Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação que deu errado, Nao aparece nada


Posts recomendados

Galera fui formatar meu pc windows 8.1 para Windows 7, seguindo um tutorial pela internet e acabou dando errado agora meu pc liga mais nao aparece nada na tela apenas fica " sem sinal". Nome do canal e andrecisp e o video e segredo para dar boot e formatar..., fiz ate a parte 4:23 dai reiniciou e so ficou na tela sem sinal e o pc ligado e o cd dentro que não iniciou..., tento aperta as teclas del, f2, f11, mas nao aparece nada 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielMoura17    você está formatando o hd ?  então você precisa colocar o cd /dvd de instalação do windows 7 no driver de cd /dvd e depois desligar o pc e retirar o cabo de enegia da tomada e fazer clear_cmos e depois coloque novamente o cabo de energia e ligue o pc, ele vai reconhecer seus de hd e cd rom e vai pedir para pressionar uma tecla para iniciar do cd, então ele vai carregar  os drivers e quando aparecer as partições, você exclui todas as partições e depois clica em criar partições e clica em ok, em seguida clique em instalar, ele vai querer formatar a partição então escolha formatação NTFS completa . então ele vai terminar de formatar e vai instalar o windows 7, em seguida você instala os driver da placa e da placa de vídeo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixe apenas o hd de sistema conectado na placa-mãe. os demais serao conectados apos a instalacao do windows.

ao instalar o windows, permita que o instalador formate a particao do sistema ntfs. as demais particoes do hd de sistema, nao precisam ser alteradas, em nenhum aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...