Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Biancaafs

Loja que monte computador em Indaiatuba ou Campinas

Recommended Posts

Boa noite, quero uma ajuda. Alguma indicação para montagem de um PC gamer região de Indaiatuba e Campinas? Quero processador i5, 8gb de ram, 1tb de HD, placa de vídeo de 1050 gtx... Quanto fica mais ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Biancaafs Olá, seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware. Cara colega i5 agora de 8º geração caso fosse montar só teria placas mães caras, e 7º e 6º geração não compensam mais.

Eu recomendaria um kit Ryzen 5 1400/1500/1600 + 8GB DDR4 + A320M-DS2 + GTX 1050 + HD 1TB + CX 450w. Ficaria na faixa dos R$2500.

Qual seria seu orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 obrigada Gabriel. nessa faixa de preço estaria bom, pois ainda preciso comprar o monitor. Indica algum também?

Eu falando essas configurações já vem tudo completo, tipo todas as portas USB, cartão e DVD?

Compartilhar este post

Link para o post

@Biancaafs Imagine, espero ter lhe ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser aprender e ajuda para montar pode entrar em contato comigo.

Acho melhor você escolher as peças e comprar nos locais de melhor preço.

Por exemplo, agora está difícil achar o Ryzen, mas daqui uns dias pode aparecer. Mas hoje se encontra boas fontes, gabinetes e etc.

Tem que ir com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais