Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho do meu pc


Posts recomendados

Boa noite a todos! Comprei meu pc há pouco tempo e não estou tendo o desempenho que eu esperava em jogos, tenho pouco conhecimento sobre a área e não pesquisei antes de comprar ( burrice minha). Enfim, a configuração do pc é a seguinte:

 

Placa-mãe: Asus H110M-CS/BR

Processador: Intel core I7 3.60Ghz 

Placa de vídeo: Geforce GTX 1070 8gb 

Memória: 8Gb

Hd: Toshiba 1Tb

OBS: Não comprei  SSD.

Quem puder me ajudar e dar dicas de que peças melhorar ficarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Lorran19 Olá Lorran, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, você utiliza Estabilizador?

Qual a marca e modelo da fonte do seu computador?

Quais os problemas que ele vem apresentando?

Não utilizo estabilizador.

É uma Thermaltake Smart Series 500W.

Dá umas travadas em jogos que não são tão pesados! como: the sims 4, FIFA17 (principalmente nas cutscenes, Gta V só tudo no low mas mesmo assim da umas travadas. Não sei se foi eu que criei muita expectativa nesse pc ou se eu não estou conseguindo alcançar o seu desempenho máximo! 

adicionado 2 minutos depois

é um

8 minutos atrás, RS Faria disse:

Você pode dar uma base, pra gente ter uma ideia? Tipo, "esperava tanto e tô recebendo isso".. Esse Core i7 é um 7700, certo?

É um 7700 mesmo, Eu esperava pelo menos uma GTA V no médio, no low já trava um pouco, até na área de trabalho dá umas travadas as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Lorran19 Na verdade está certo em esperar muito, pois seu computador não é fraco.

Essas travadas que dá é queda brusca de FPS?

Sim, Já coloquei um ventilador nele pensando que podia ser temperatura mas não adiantou, pensei em coisas como pouca Ram ou temperatura, mas o " ventilador" da placa de vídeo nem liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lorran19 A sim, então alguns modelos de placa de vídeo só "ligam" os fans, quando atingem certa temperatura, porém baixe o MSI Afterburner e instale-o e mande uma print aqui e lhe mostrarei como configurar isto. Para eliminarmos esta possibilidade de que seja o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, iria sugerir conferir a placa de vídeo.

Faz um teste com o Driver Booster e verifica se você possui os Drivers mais recentes e faça novos testes: https://www.iobit.com/pt/driver-booster.php.

 

E o seu PC não é fraco! Se não está funcionando como queria, muito provavelmente é alguma configuração errada. Fugindo do escopo do post, quanto custou esse arsenal todo ? :wiggle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Felinto disse:

Exato, iria sugerir conferir a placa de vídeo.

Faz um teste com o Driver Booster e verifica se você possui os Drivers mais recentes e faça novos testes: https://www.iobit.com/pt/driver-booster.php.

 

E o seu PC não é fraco! Se não está funcionando como queria, muito provavelmente é alguma configuração errada. Fugindo do escopo do post, quanto custou esse arsenal todo ? :wiggle:

 

17 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Lorran19 A sim, então alguns modelos de placa de vídeo só "ligam" os fans, quando atingem certa temperatura, porém baixe o MSI Afterburner e instale-o e mande uma print aqui e lhe mostrarei como configurar isto. Para eliminarmos esta possibilidade de que seja o problema.

 

22.jpg

11.jpg

adicionado 3 minutos depois
17 minutos atrás, Felinto disse:

Exato, iria sugerir conferir a placa de vídeo.

Faz um teste com o Driver Booster e verifica se você possui os Drivers mais recentes e faça novos testes: https://www.iobit.com/pt/driver-booster.php.

 

E o seu PC não é fraco! Se não está funcionando como queria, muito provavelmente é alguma configuração errada. Fugindo do escopo do post, quanto custou esse arsenal todo ? :wiggle:

@Felinto ficou em 4200 na pichau!

 

adicionado 26 minutos depois

@Felinto @GabrielLP14Coloquei tudo pra atualizar! Espero q o desempenho melhore. Amanhã dou uma resposta a vcs! Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lorran19 está vendo no meio do programa chamado "Fan speed"?

Então essa sessão controla a velocidadd do Fan, agora está no "auto", clica na opção ao lado chamado "auto" que então ele entrará no modo manual, ai você arrasta até 50% e veja se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lorran19 sim vou lhe passar um tutorial aqui.

Uma dica deixe na faixa de 70-80% os fans, veja ate aonde o ruido n atrapalhe pois quanto mais "forte" mais os fans giram e a placa trabalha numa temperatura menor.

adicionado 1 minuto depois

@Lorran19

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 MEU DEUS! Eu sou muito leigo! O pc não veio com o cabo, continuei usando o do antigo pc só q a entrada dele é menor q da placa de vídeo, achei que não era problema. HAHAHAHA

Me desculpe fazer você perder seu tempo, vou providenciar um novo cabo vga imediatamente. vivendo e aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lorran19 Então computadores montados não acompanham cabo mesmo, agora sim pode jogar a qualidade gráfica no alta e se divirta hehe.

Não me fez perder tempo não colega eu adoro participar e auxiliar usuários do fórum, isto para mim é um hobby cujo tenho paixão de realizar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...