Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de jogos de mundo aberto para smartphone


DiF

Posts recomendados

  • Moderador

Boa noite pessoal.

Estou procurando recomendações de bons jogos de mundo aberto e que seja gratuito  na Google Play.

 

Vi alguns ali, mas pelas  notas e reviews poucos me chamaram a atenção.

Por isso gostaria de uma recomendação.  Tenho preferência por jogos offline. Mas se tiver um bom online, aceito sugestões. 

Pode ser de qualquer estilo, RPG, gangster(tipo gta), fantasia, sobrevivência..  Menos FPS(se for para jogar fps vou para o pc!)

O sistema android que uso é o 7.1 do Moto G5S.

 

Desde já, agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@GabrielLP14 Sim,  o PUBG mobile já ta na google play. Mas só tem servidor americano e  asiático.

Já até tentei jogar e achei bem difícil rsrs.

 

52 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

Cara um game que sou "viciado" é simcity até hj jogo isso.

Sincity Built? Eu jogava ele no pc e nox app player :lol:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF aaa que pena, porém sou péssimo nesse tipo de game.

 

 

Cara eu nem sabia que tinha issa para computador haha, é por onde que se compra ele? Ou era F2P como na google play store?

1 minuto atrás, DiF disse:

@GabrielLP14 Sim,  o PUBG mobile já ta na google play. Mas só tem servidor americano e  asiático.

Já até tentei jogar e achei bem difícil rsrs.

 

Sincity Built? Eu jogava ele no pc e nox app player :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, GabrielLP14 disse:

Cara eu nem sabia que tinha issa para computador haha, é por onde que se compra ele? Ou era F2P como na google play store?

Existem vários emuladores de android por ai... O nox app player é um deles e eu acho o melhorzinho.

Só colocar sua conta google nele eai pode acessar a play store., Eu jogo o Star wars Heroes of Galaxy e o simcity built nele. é de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu te recomendaria FreeFire que e meio que uma copia de pubg mais e bem legal , eu ultimamente tenho jogado muito com os meus amigos e o melhor e que não precisa de um celular muito potente para jogar o meu celular e um samsung J1 e só da umas travadas de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...