Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ga-990xa-ud3 ou uma 970a-g/3.1


Posts recomendados

E ai galera, estou com uma ASRock 970-G/3.1 e uma GigaByte GA-990XA-UD3 para o meu AMD FX8350 e minha R9 270x 2GB, queria saber se vou perder muito desempenho no meu kit se eu utilizar a ASRock, futuramente pretendo comprar uma GTX 1060 de 6GB.

 

Links das placas:
http://www.asrock.com/mb/AMD/970A-G3.1/

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-990XA-UD3-rev-30#sp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
9 horas atrás, Fernando Luis Rodermel disse:

@danncorreia Estou com a mesma dúvida. Pode nos informar qual foi a sua decisão neste caso, por gentileza?

Agradeço desde já!

Oi amigo, desculpa a demora, eu fiquei com a AsRock mesmo por ser uma placa mais atual e pelo audio 7.1, foi o que me ajudou também na hora de vender o PC kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@danncorreia

Tudo certo, eu agradeço pela sua resposta.
Na verdade, nas especificações apontam as duas com suporte ao áudio 7.1, mas com a diferença do codec da Asrock ser mais novo (talvez isso melhore um pouco a qualidade de áudio).
E como você mencionou, a placa também é mais nova, mas como neste momento eu vou ficar com o PC, acho que vou ficar com a Gigabyte mesmo devido ao Chipset ser melhor.
Enfim, vou arriscar. Espero que eu não me arrependa rsrsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...