Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

g3930 + gt 1030 roda pubg e csgo?


Posts recomendados

Em 22/03/2018 às 03:09, \matheeus disse:

to querendo comprar esse pc

COMPUTADOR PICHAU GAMER, INTEL G3930, GEFORCE GT 1030 2GB, RAM 4GB DDR4, HD 1TB, 400W

queria saber se roda cs go 

e pubg 

Não roda muito bem, o processador dele é fraco, meu irmão tem um cpu um pouco melhor e ele sente bastante no csgo, recomendo pegar o modelo com o g4560, esse já rodaria os dois

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS: GO roda.. PUBG ele está abaixa dos requisitos mínimos..O processador é um Celeron e a memoria é menos do que os 6GB que ele pede... 

 

Só uma observação.. è muita cara de pau da Pichau chamar esse computador de Games... E colocar um Celeron e apenas 4GB de RAM.. Essa configuração é para um pc de escritório, que vai no máximo acessar a internet e usar o Word/Excel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/22/2018 às 07:27, Henrique Ariel AG disse:

Não roda muito bem, o processador dele é fraco, meu irmão tem um cpu um pouco melhor e ele sente bastante no csgo, recomendo pegar o modelo com o g4560, esse já rodaria os dois

Se for pra pegar um G4560 com uma GT 1030, seria melhor fazer um sistema com Ryzen 3 2200G

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

Eu não sei como anda os desempenhos, pelo que vi fica um pouco abaixo do kit que citei, fora a placa-mãe que é um pouco mais cara

400 na placa

500 no processador

500 na memória

1400 reais

 

Pentium G4560:

300 na placa

250 no processador

400 na placa de vídeo

400 na memória

1350 reais

 

Economizar 50 reais pra perder 2 núcleos, vantagens de overclock e de upgrades. Não compensa.

 

Sem falar que com os 2 pentes 2666MHz é só um pouco mais fraca que a GT 1030, que dá pra compensar dando overclock nos gráficos integrados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ClinkLinck disse:

400 na placa

500 no processador

500 na memória

1400 reais

 

Pentium G4560:

300 na placa

250 no processador

400 na placa de vídeo

400 na memória

1350 reais

 

Economizar 50 reais pra perder 2 núcleos, vantagens de overclock e de upgrades. Não compensa.

 

Sem falar que com os 2 pentes 2666MHz é só um pouco mais fraca que a GT 1030, que dá pra compensar dando overclock nos gráficos integrados.

 

 

O overclock nos graficos integrados já foi mostrado aqui mesmo que são falhos e dos varios jogos testados 1 teve alguma melhor. EU iria na segunda configuração, ainda mais que no caso do pentium voce pode trocar de placa de video, vende a 1030 e poe mais "uns" reais e está com uma 1050. Acho que é opinião de cada um, eu iria de 1030 e pentium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

O overclock nos graficos integrados já foi mostrado aqui mesmo que são falhos e dos varios jogos testados 1 teve alguma melhor. EU iria na segunda configuração, ainda mais que no caso do pentium voce pode trocar de placa de video, vende a 1030 e poe mais "uns" reais e está com uma 1050. Acho que é opinião de cada um, eu iria de 1030 e pentium.

4 núcleos reais, vantagens de upgrade e overclock. Ainda muito mais vantajoso do que investir em plataforma da 7 Gen.

 A menos que você realmente não tenha dinheiro e não vá investir em um upgrade futuro tão facilmente (por exemplo, demorar uns 6 anos pra fazer um upgrade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...