Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro .bat executar um programa instalado Windows


Ir à solução Resolvido por .Solutionn.,

Posts recomendados

sou iniciante ajudem amigos 

eu gostaria de poder ter aceso a pasta aquivos de programas navegar ate meu software instalo  pelo .bat  e  iniciar programas tentei também copiar / substituir arquivos dentro de programas ja instalado mas nao consigo entra na pasta aquivos de programas pelo bat   eu quebro o galho  criando um exe com o winrar para ele substituir arquivos  então o mais urgente seria um bat que start um programa instalado em arquivo de programa (x86) 

starty C:\ProgramFiles(x86)\K-Lite Codec Pack  nao deu 

starty C:\"Program Files (x86)"\K-Lite Codec Pack  nao deu 

eu executei o cmd como administrador e navegando no c: com tab eu acho e entro na pasta arquivos de programas depois o win nao deixa mais eu navegar eu aperto tab ou digito a pasta e nada  a pasta arquivos de programa (x86)  nem me mostra no cmd 

no cmd para teste eu faco esse comando  cd/   enter to no c: tab para navegar  uso o win 10 sera que e isso ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o comando correto seria:

start "C:\Program Files (x86)\K-Lite Codec Pack\xxx.xxx" 

onde xxx.xxx é o nome do executável 

 

Algumas pastas são protegidas pelo SO, você realmente não consegue entrar ou ver .. Quando estiver no prompt de comando (o que você chama de CMD). quando entrar na pasta que você quer, você usa DIR para listar as pastas dentro dessa pasta e depois digita cd e a primeira letra da pasta , depois aperta TAB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Então amigo, eu consegui criando um arquivo com a seguinte configuração, veja se dá certo:

1. Crie um bloco de notas qualquer e cole o comando abaixo e só altere o que está em negrito:

 

cd C:\Program Files\Revo Uninstaller Pro\
start RevoUninPro.exe