Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo alterar modo de exibição programas e recursos do Windows 7 Ultimate


Posts recomendados

A minha lista de programas instalados muda sozinha, por exemplo, se eu colocar pra exibir na ordem de ''Instalado em'' e sair e voltar ele volta a exibir do jeito que esta no print abaixo.
Porém descobri que se eu apago os arquivos temporários da pasta ''Prefetch'' e vou em ''Programas e Recursos'' e mudo pra exibir da forma que eu quero, ele fica...outra coisa é que se eu apagar todos os arquivos da pasta ''Pregetch'', ir na Lixeira e restaurar todos, o problema não volta... já tentei de tudo, o Suporte da MS me mandou ir em ''MSCONFIG'', e desabilitei tudo e iniciei o pc, já fiz o processo de Windows + R escrever: %temp% Windows + R escrever: temp Windows + R escrever: Pregetch, apago tudo e o problema se resolve momentaneamente... mas o que eu descobri é que o problema não tem haver com   arquivo da pasta Pregetch....
28277077_1805158036182239_61890057815555
Meu Windows 7 Ultimate Service Pack 1 - 64 bits, está funcionando normal, mas isso tem me deixado incomodado e curioso pra descobrir o que é, nem o suporte da Microsoft conseguiu me ajudar visto que as instruções que eles me deram só resolve momentaneamente.

 Em outro fórum descobri que não tem nada a ver com isso que a MS mandou eu fazer, me mandaram recriar o índice de indexação, mas só resolveu por 1 semana...

Dai me mandaram usar Tweaking.com - Windows Repair.Portable 4.0.15 desse link:

http://www.majorgeeks.com/files/details/tweaking_com_windows_repair_portable.html

dai me mandaram  Executar o arquivo Repair_Windows.
E fazer um teste com uma reparação menos agressiva primeiro:
Na Aba Repairs - Main, selecione a opção Permissions Only. 

Só quando vou nessa opção, aparece um monte de opção pra selecionar, dai um mandou selecionar tudo, outro só 1... dai acabei não fazendo...

Link da imagem do programa abaixo:

515917024311b0c8ed92658da9a15b2a

Gostaria que vocês me ajudassem a resolver esse problema da exibição da lista de ''programas e recursos''

Aaah, as vezes, quando clico em ''Desinstalar uma atualização'' ele diz não ter nenhuma atualização instalada (esse bug não é sempre que ocorre, quando ocorre é só reiniciar que fica normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...