Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Flavia Dutra

Acer lança o novo computador de mesa Predator Orion 9000

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Acer lança o novo computador de mesa Predator Orion 9000

"O computador traz sistema de refrigeração à água da Cooler Master. "

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
http://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um PC game bastante bonito e uma bela configuração de hardware, mais por esse preço na minha opinião acho absurdo,com R$4000 montaria um pc game kkkk:thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FAWAUGHAN disse:

É um PC game bastante bonito e uma bela configuração de hardware, mais por esse preço na minha opinião acho absurdo,com R$4000 montaria um pc game kkkk:thumbsup:

GTX 1080 Ti  = R$4000.00 (ou mais) I9-7980XE

adicionado 9 minutos depois

É uma configuração realmente cara, a GTX 1080Ti  já alcançaria os R$4000.00 ou mais enquanto o I9-7980XE ultrapassa fácil os R$9000.00.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, FAWAUGHAN disse:

2 horas atrás, Cristiano Zim disse:

GTX 1080 Ti  = R$4000.00 (ou mais) I9-7980XE

adicionado 9 minutos depois

É uma configuração realmente cara, a GTX 1080Ti  já alcançaria os R$4000.00 ou mais enquanto o I9-7980XE ultrapassa fácil os R$9000.00.

Realmente, sres. @FAWAUGHAN e @Cristiano Zim, é uma máquina espetacular, mas o preço de US$ 8000,00 é caro para o segmento que se aplica (gaming computer). Com esse valor acredito que é possível comprar uma Sra. máquina para CAD ou produção de filmes em 4K.

Para trazer uma 'criança' dessas para o Brasil, o valor  não fica nem mais uma facada, é uma motosserra enfiada nas tripas...

E sra. @Flavia Dutra , segundo o site da intel, 

https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/products/processors/core/x-series/i9-7980xe.html

o processador Core i9-7980XE tem 18 núcleos e 36 threads, mas na sua reportagem indica que o processador tem 10 núcleos... Está correto?

Pesquisei os preços das peças no site newegg antes do site da intel e só encontrei este processador de 18 núcleos...

Agradeço pela reportagem!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Flavia Dutra Flavia, a informação correta é a postada pelo @André Ferreira da Silva

No site da Acer a pagina de especificações técnicas detalhadas está dando erro 404 agora, eles devem ter percebido a falha.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora não corrigiram no site da acer...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais