Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que é defeito da MoBo mesmo? Qual colocar no lugar?


Posts recomendados

Minha fonte queimou troquei e desde então o Pc n dá sinal nenhum de vida (nem beep,nem led,nem nada) levei em uma loja de informática e eles me disseram que era a Mobo é me recomendaram uma Asus,porém n testeram porque n tinha nenhuma compatível com as configurações do Pc,queria saber se realmente é a Mobo e qual seria melhor pra mim botar no lugar da antiga

Processador: LGA1151 I3-7100 3,9GHZ 3MB CACHE 7ª GERAÇÃO
placa-mãe: LGA 1151 GA-H110M-H DDR4 – GIGABYTE
Placa de Vídeo: GTX 1050 2GB OC
Memória: 8GB DDR4 2400MHZ HYPER X – KINGSTON
HD: 1TB SATA 3

Fonte:Corsair 450cx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imperial, você diz "o Pc n dá sinal nenhum de vida (nem beep,nem led,nem nada)". Quando você liga, pelo menos as ventoinhas giram, alguma coisa assim? Porque se não acontece nada, comece "de fora pra dentro" (rsss): a tomada está funcionando? você usa filtro de linha e ele está bom? você já tirou o estabilizador (se é que usa essa porcaria) do meio do caminho entre a entrada de energia e o pc? O cabo da fonte para a entrada da energia está bom? Ele está bem conectado à fonte? A fonte está ligada (as atuais tem chave de liga e desliga)? As conexões da fonte com a placa-mãe estão ok? você não esqueceu a auxiliar de 12v? A fonte está funcionando e passando corrente (está girando a ventoinha dela pelo menos?)

Passada essa etapa de verificação: o pc está bem montado? As memórias e a placa de vídeo estão bem encaixadas? Os cabos estão firmes? O processador está bem encaixado e o cooler dele bem firme?

 

Sei que parecem questões meio imbecis, mas já tive muito amigo desesperado porque o pc não ligava e era a fonte que estava desligada rsss.

Só depois de passar essa etapa você vai desconfiar da placa-mãe ou do processador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!