Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vítor Pacola

Quanto custa esse computador básico?

Recommended Posts

Bom dia galera, tudo em cima?

Então, estou querendo um dinheiro para comprar uma placa de vídeo boa para o meu computador, então resolvi vender um computador básico aqui para um amigo meu, porém não sei quanto ele vale ao certo. Sei que não é muita coisa, mas qualquer valor já me ajuda!

A configuração do PC é básica, não tem placa de vídeo, afinal, é um computador para tarefas de escritório.

Placa-mãe: Pcware IPMH81P1

Processador: i3-4130

Placa de vídeo: -

Memória RAM: 1x 4GB Smart 1600Mhz

Armazenamento: HD 500gb Western Digital

Gabinete: K-MEX ATX GM-11T9

Quem souber quanto vale, por favor me dê uma luz. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você já pesquisou peça por peça na sessão de usados do mercado livre?

Compartilhar este post

Link para o post

Placa-mãe - 200

memoria - 100

processador - tão vendendo por 400 por ai, mas não acho q ninguém pague isso, de qq forma, - 400

hd - 100

gabinete - 50

Em TEORIA, esse pc vale R$850 vendendo peças separadas, então tendo comprador, é o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

@Michel Henrique S Sim, porém cheguei a um preço que eu acreditei que não seria real, no caso achei que estava muito caro com base nos preços da internet. Porém, de acordo com as respostas acho que é isso mesmo... Vou ver se consigo vender o computador pelo preço que vale, caso contrário, vou diminuir o preço.

adicionado 1 minuto depois

@Wallysson Christian Entendi... Cheguei a esse preço também, mas acho que se eu quiser passar rápido vou ter que colocar um descontinho!!! Muito obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais