Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe defeituosa está em curto?


zmljr

Posts recomendados

Bom dia a Todos.

Tenho uma placa-mãe gigabyte ga-b75m-dh3 eu estou utilizando com um processador I7 3770k . Comprei um ssd de 240gb  após instalar o ssd percebi que a placa estava estranha não reconhecendo os outros hd mas fiz alguns procedimentos e voltou. No outro dia a placa parou de funcionar fiz os testes e o ssd queimou e a placa-mãe parou de funcionar .Depois de alguns dias parada resolvi fazer alguns testes nela e ela voltou a funcionar mas com um problema .Se eu ligo funciona mas se deixo em standy by  ela apaga de novo .Ela só volta a funcionar se eu desligar ela totalmente da tomada por algumas horas .A minha pergunta é.

Ela está em curto? se está ela esta condenada ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Ricardov disse:

O SSD queimou? Estranho. Teste a placa com outra fonte. Veja se nao tem capacitores estufados ou vazados.

Bom dia 

Já testei com outra fonte e a fonte com outra placa .Quanto aos capacitores não vi algo de anormal 

Levei a placa-mãe numa eletronica ele viu e disse que a energia está passando normal e sem capacitores com problemas

Tenho receio de usar essa placa porque tenho uma gtx 1070 da galax e nao quero perde-la 

Tem uma outra coisa ela tem 4 slot de memoria duas azuis e duas branca ,quando eu coloco a memoria nas azuis o pc funciona de boa mas quando eu coloco nas brancas ele começa a apitar sem parar será que pode estar com curto nesses slots?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...