Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Null Night

Problema com Zenfone 4 Selfie sobre chamadas

Recommended Posts

Bom dia / tarde / noite galera.

Estou tendo problemas com meu Zenfone 4 Selfie novo que apresenta um problema na chamada, está ocorrendo que quando eu faço chamadas para outra cidade, as pessoas não conseguem me ouvir e até mesmo falam que minha voz está "Rouca demais" podemos assim dizer.

Queria saber se isso é algum problema no dispositivo, pois está fazendo uma semana que eu adquiri esse produto e não sei se esse motivo é trocável na loja.

Agradeço pelo seu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...

Como é novo, você não pode fazer quase nada. A única forma de resolver, é levando para lojá, já que esta na garantia.

Poderia tentar restaurar como de fabrica qua talvez resolveria. Mas quebre o contrato, por isso, leve para loja.

Espero ter ajudado e até...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que trocar o aparelho 2 vezes e mesmo assim como mesmo problema, a solução foi pegar um Zenfone diferente@Neilane Sousa

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb troque só que pelo mesmo aparelho, nos primeiros dias tava bom, agora voltou a ficar com a ligação ruim. O pior q agora o prazo para troca já foi, tenho q mandar para a autorizada! @Null Night

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais