Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a 1070ti MINI


Posts recomendados

Olá amigos, estou praticamente comprando um computador agora, e eu achei muito satisfatório o desempenho das 1070 TI, porém eu me vi em uma situação onde posso pegar apenas a 1070 ti MINI, e eu sei que esquenta um pouco mais, porém não tenho vontade de fazer OC e pretendo ter um bom sistema de resfriamento, então a minha dúvida é, terá alguma GRANDE/NOTÁVEL diferença de desempenho em jogos entre a 1070 ti MINI e a 1070 TI normal? agradeço desde já pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Drozan Olá Drozan, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Então cara, a diferença da temperatura não é prejudicial porém é uma diferença de uns 5-10ºC dependendo do modelo de cada placa de vídeo comparando com as de tamanho "normal".

Porém está dentro do normal, o que recomendo dai caso queira abaixar as temperaturas é baixar o software do MSI afterburner e então você joga os fans na velocidade desejada aonde o barulho dos fans não o atrapalhe.

Espero ter lhe ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o desempenho em termos de FPS será praticamente o mesmo, certo amigo?, obrigado pelas boas vindas, acompanho o forum a muito tempo, aprendi muito aqui sobre hardware.

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Drozan Olá Drozan, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Então cara, a diferença da temperatura não é prejudicial porém é uma diferença de uns 5-10ºC dependendo do modelo de cada placa de vídeo comparando com as de tamanho "normal".

Porém está dentro do normal, o que recomendo dai caso queira abaixar as temperaturas é baixar o software do MSI afterburner e então você joga os fans na velocidade desejada aonde o barulho dos fans não o atrapalhe.

Espero ter lhe ajudado.

@GabrielLP14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma 1070 mini (e não a TI). Não acho que aqueça mais que o normal.. na pratica a principal diferença é que ela não é tão boa para OC por que seu sistema de refrigeração é mais simples... Mas em Stock ela é exatamente igual as outras,

 

Você pode ver alguma diferença de perfomance (uns 5 a 10 fps) por que os modelos sem ser mini costumam a ter o clock customizado pelos fabricantes (OC de fabrica),, embora a Nvidia não permita isso nas 1070 TI

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Drozan disse:

terá alguma GRANDE/NOTÁVEL diferença de desempenho em jogos entre a 1070 ti MINI e a 1070 TI normal? agradeço desde já pessoal.

TODAS as 1070Ti, independente de marca e modelo, saem de fábrica com os mesmos clocks, impostos pela NVIDIA..

 

"Out of the box", ela será igual as demais..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...