Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 7700k ou i5 8600k?


Drozan

Posts recomendados

Bom dia pessoal, comprarei um pc hoje e está faltando apenas decidir o processador e alguns detalhes da placa de vídeo, primeiramente eu gostaria de saber se é mais satisfatório comprar um i5 8600k no lugar de um i7 7700k, lembrando que consegui um preço bem semelhante em ambos os produtos, então a questão de custo beneficio não entrará em jogo aqui, quero apenas saber qual será melhor no desempenho do computador, seja em jogos, desktop, e em render. agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

@Drozan Olá Drozan, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Caro colega, não recomendamos mais montar kit's da 7º geração. Quanto pretende investir no seu computador? Já pensou em pegar um kit ryzen?

cogitei pegar um r7 1700, porém vi em alguns benchmarks que a intel leva vantagem nessa briga, vou gastar um maximo de 6k~6k300 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

eu estou visando pelo preço já parcelado.. inclusive eu estou comprando o setup na pichau mesmo. parcelado esse pc ficaria quase 7k ;c 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Drozan Veja o kit Ryzen que compensaria mais caso ultrapasse o orçamento remova o SSD.

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-7-1700-geforce-gtx-1070-ti-8gb-pny-8gb-ddr4-hd-1tb-cx550w-mt-g600bk esse aqui acredito que esteja até melhor do que o que você me mandou, por estar mais barato e ter uma gtx 1070ti normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Drozan disse:

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-7-1700-geforce-gtx-1070-ti-8gb-pny-8gb-ddr4-hd-1tb-cx550w-mt-g600bk esse aqui acredito que esteja até melhor do que o que você me mandou, por estar mais barato e ter uma gtx 1070ti normal

Este é um computador com um bom custo benefício sim, eu acredito que vale a pena adquiri-lo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...