Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe N68-S3, vale a pena investir?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Janayna.david Olá, seja bem-vinda ao fórum.

 

Se vale a pena, depende. Você já tem essa máquina ou está pensando em comprá-la para melhorar? Qual seria o objetivo (jogos -- quais? --, edição, stream?) e quanto poderia investir?

 

É uma máquina já velha, porém há casos e casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

@Janayna.david Olá, seja bem-vinda ao fórum.

 

Se vale a pena, depende. Você já tem essa máquina ou está pensando em comprá-la para melhorar? Qual seria o objetivo (jogar -- quais? -- edição, stream) e quanto poderia investir?

 

É uma máquina já velha, porém há casos e casos.

Já tenho ela porém queria saber se vale a pena investir pra jogar e mexer no dia dia ela é boa não trava

Mas quero por mas memória pra jogos tipo GTA San Andreas Ou GTA V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa-mãe suporta até um Phenom II X6. Com uma GTX 1050 não fica nada mal pra alguns jogos de hoje em dia.

Também teria que comprar um pente de 4GB, com 6GB fica um bom PC, não espere rodar GTA V à 60FPS, mas uns 40~45 FPS com preset no médio pra alto.

 

O problema, é que vai precisar de um HD e uma fonte também, mas o que eu costumo dizer é: se a peça é reutilizável, você não está investindo na plataforma. Com a plataforma você vai investir no máximo 300 reais, se você tiver 1000 reais por exemplo, esse seria o unico upgrade razoável, mas se você tivesse 1600 reais, daí era melhor trocar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...