Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ultrabook qbex senha ao ligar(acho que é bios)


Posts recomendados

Ola boa tarde a todos!

como membro sou novo porém pego muitas dicas de duvidas de amigos.

hoje me vejo em uma situação meio que difícil.

 

produto: ULTRABOOK QBEX

Modelo: QBEX ATLAS MOBILE 5000

 

comprei um qbex UX640 e ele assim q eu ligo pede uma senha q eu não tenho.

sempre q eu erro 3 vezes ele me da uma contra senha diferente uma da outra para cada 3 tentativas.

preciso muito desse note pois eu vou usar para estudo e investi pensando q ia conseguir arrumar

liguei no suporte da qbex eles me falou q eu vou ter q entrar em contato com a microsoft pois essa senha q esta pedindo

é devido de bloqueio deles pois o produto tem mais de 1 ano. nunca tinha visto isso

pergunta se alguem sabe como faço para dar o reset na bios e se é possível nesse ultra da qbex

 

 

eu já fiz :

tirar as bateria "moeda" e a bateria normal dele interno deixar de um dia para o outro e ligar sem colocar as baterias somente na energia

 

ja entrei em diversos sites e baixei diversos programa q diz das a contra senha da bios mas nenhum funcionou

 

em algum instante consegui entra no setup porém eu fui ansioso e ver se estava pedindo senha mesmo e o Security estava realmente ativado..tentei com, as contra senha deu erro e saiu do setup nem vi outras maneiras do setup ou funções 

tento entra agora no setup mais não vai..eu li em um fórum q é possível entrar no setup devido um bug q tem mas as chances são muito pequenas o note tem q dar um delei pra conseguir acessar e essa bodega não esta bugando mais rsrs..

 

 

bom é isso se todos leu ate aqui muito obrigado

(help, help, help..fire..fire....)itcrowd;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...