Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lucas C. Souza

ultrabook qbex senha ao ligar(acho que é bios)

Recommended Posts

Ola boa tarde a todos!

como membro sou novo porém pego muitas dicas de duvidas de amigos.

hoje me vejo em uma situação meio que difícil.

produto: ULTRABOOK QBEX

Modelo: QBEX ATLAS MOBILE 5000

comprei um qbex UX640 e ele assim q eu ligo pede uma senha q eu não tenho.

sempre q eu erro 3 vezes ele me da uma contra senha diferente uma da outra para cada 3 tentativas.

preciso muito desse note pois eu vou usar para estudo e investi pensando q ia conseguir arrumar

liguei no suporte da qbex eles me falou q eu vou ter q entrar em contato com a microsoft pois essa senha q esta pedindo

é devido de bloqueio deles pois o produto tem mais de 1 ano. nunca tinha visto isso

pergunta se alguem sabe como faço para dar o reset na bios e se é possível nesse ultra da qbex

eu já fiz :

tirar as bateria "moeda" e a bateria normal dele interno deixar de um dia para o outro e ligar sem colocar as baterias somente na energia

ja entrei em diversos sites e baixei diversos programa q diz das a contra senha da bios mas nenhum funcionou

em algum instante consegui entra no setup porém eu fui ansioso e ver se estava pedindo senha mesmo e o Security estava realmente ativado..tentei com, as contra senha deu erro e saiu do setup nem vi outras maneiras do setup ou funções 

tento entra agora no setup mais não vai..eu li em um fórum q é possível entrar no setup devido um bug q tem mas as chances são muito pequenas o note tem q dar um delei pra conseguir acessar e essa bodega não esta bugando mais rsrs..

bom é isso se todos leu ate aqui muito obrigado

(help, help, help..fire..fire....)itcrowd;

Editado por Lucas C. Souza
bios

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais