Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor secundario com resoluçao errada.


Posts recomendados

Recentemente por motivo nenhum minha tela secundaria começou a mostrar a resoluçao errada(1280x720 como nativo) sendo q a resoluçao nativa da tela é 1600x900. E toda vez q tento mudar para 1600x900 mostra q necessita 67 hertz para a tela rodar nessa resoluçao mas a tela só roda a 60 hertz e sempre usei ela como 1600x900 sem problema ate intão(eu consigo ajustar a tela no maximo para 1440x900).Verifiquei se era algo com os drives e todos estão ok pelo que parece, tentei verificar o programa de nvidia e me parece tudo certo tb.

E outra coisa q esta me incomodando muito tb é q toda vez q eu conecto meu segundo monitor na placa de video ele automaticamente muda para display 1 e meu monitor principal vira display 2 fazendo q o comando Windows+P fique inutil.

Monitor principal: Asus VG248QE 1920x1080 144hz conectado na entrada DVI

Monitor secundario: Positivo Flatron W2043s 1600x900 60hz conectado na entrada HDMI com adapatdor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...