Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não mostar imagem ao instalar placa de video


Posts recomendados

C3 TECH  Modelo: gpb-450s

tentei ligar no vga, hdmi até comprei um adaptador de vga para DVI-D e não deu certo, vou tentar outra tela aqui.

 

adicionado 10 minutos depois
10 minutos atrás, Arthur Trancoso disse:

C3 TECH  Modelo: gpb-450s

tentei ligar no vga, hdmi até comprei um adaptador de vga para DVI-D e não deu certo, vou tentar outra tela aqui.

 

Não deu certo com outra tela

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Arthur Trancoso Na outra tela foi ligado direto no HDMI sem o adaptador? Porque alguns adaptadores dão problema mesmo (se forem apenas adaptadores, sem conversores).

 

A sua fonte não é de uma boa marca (apesar de admitir que não estou familiarizada com o modelo) pode ser parte do problema apesar dessa ser uma placa de vídeo que exige pouco. Independente de qualquer coisa recomendo trocar (após verificar esse modelo específico, é claro).

 

Tente ligar o PC sem a placa de vídeo e passe o programa DDU (só jogar no google), ele eliminará qualquer possível driver antigo que posso estar causando interferência. Para ser honesta não acho que seja isso, mas não custa nada eliminar a possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda Kris, vou usar esse programa sim, só por via da duvidas, mas como acabei de comprar a placa acredito que não haverá maiores problemas para troca, se não for pedir demais você me aconselha alguma placa de video?

adicionado 17 minutos depois
16 minutos atrás, Arthur Trancoso disse:

Muito obrigado pela ajuda Kris, vou usar esse programa sim, só por via da duvidas, mas como acabei de comprar a placa acredito que não haverá maiores problemas para troca, se não for pedir demais você me aconselha alguma placa de video?

Sim foi no hdmi direto, o triste é que o pc que testei a placa é muito mais inferior que o meu e nele funciou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...