Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade PC para jogos, até R$2.000,00


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber a recomendações que vocês tem para dar um Upgrade nesse Cpu. Configurações:
Processador - Intel core I5-7400

placa-mãe - B250M PRO-VDH (MSI)

Placa de video - GTX 1050 TI 4GB(MSI)

Memória - 8GB DDR4 (HYPERX)

HD - 1TB (SEAGATE) 

Fonte - 500W


Estava Pensando na possibilidade de adquirir um SSD, mas não sei ajudaria no desempenhos dos jogos. Além dessa questão do SSD(vale a pena?) qual outro upgrade vocês me recomendariam? Aumento de memória? 

O foco seria o aumento do FPS, gosto de jogar games na qualidade Maxima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GustavoSteinmetz Olá, você já possui todo o hardware postado, correto? 

Informa direito que fonte é essa, marca e modelo. Só dizer os watts não informa muito.

 

Querendo maior FPS em jogos e qualidade seria melhorar sua placa de vídeo, eu recomendaria pular logo para uma GTX 1070, mas você não deve conseguir nesse valor, então seria a  1060 6gb, porém recomendo dar uma olhada em vídeos de comparação entre ela e sua 1050TI para ver se você realmente acredita valer a pena o investimento.

 

SSD não afeta desempenho, apenas velocidade de loading. Muita gente recomenda, honestamente não me faz falta (uso um HD 5400RPM) e já utilizei PCs com. É bom, mas não acho uma necessidade, é aquilo que comprarei para mim quando não tiver mais nada que eu precise. Sinto o mesmo com memória RAM, tenho 8GB, até hoje só encontrei um jogo  que me fez falta mais, um jogo muito mal otimizado, diga-se de passagem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...