Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para primeiros salários


Posts recomendados

Bom/Boa Dia, Tarde e Noite a todos.

 

Depois de terminar o ensino médio, quero arrumar um emprego que de um salario de 400~700 reais para que eu possa comprar um computador, não faço questão de jogar jogos no ultra ou alto, me contento com o médio.

 

Montei um rascunho das peças:

PM: ASRock Matx H110M-DGS 3.0

P: Pentium G4560

PV: GeForce GT 710 2GB

MR: HyperX FURY 4GB

HD: Seagate 1TB

Fonte: Acho que 450w é o suficiente, porém não entendo sobre marcas, selos etc

Gabinete: 120~180

Monitor: Já possuo.

 

Somei tudo e vi que o preço é aprox. R$1700.

 

Quero um computador de começo, escolhi a placa pois acho que 8GB já são suficientes para mim, mais tarde quero atualizar o processador e a placa. ( Digo em 1-3 anos) porém a memoria será o foco. 

 

-Alguma previsão para o preço das placas abaixarem?

-Gosto de LOL, CS:GO, Talvez rode gta v, e um jogo que me apaixonei chamado Mount & Blade 2: Bannerlord e o PUBG ( No low )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guilherme2110 disse:

Bom/Boa Dia, Tarde e Noite a todos.

 

Depois de terminar o ensino médio, quero arrumar um emprego que de um salario de 400~700 reais para que eu possa comprar um computador, não faço questão de jogar jogos no ultra ou alto, me contento com o médio.

 

Montei um rascunho das peças:

PM: ASRock Matx H110M-DGS 3.0

P: Pentium G4560

PV: GeForce GT 710 2GB

MR: HyperX FURY 4GB

HD: Seagate 1TB

Fonte: Acho que 450w é o suficiente, porém não entendo sobre marcas, selos etc

Gabinete: 120~180

Monitor: Já possuo.

 

Somei tudo e vi que o preço é aprox. R$1700.

 

Quero um computador de começo, escolhi a placa pois acho que 8GB já são suficientes para mim, mais tarde quero atualizar o processador e a placa. ( Digo em 1-3 anos) porém a memoria será o foco. 

 

-Alguma previsão para o preço das placas abaixarem?

-Gosto de LOL, CS:GO, Talvez rode gta v, e um jogo que me apaixonei chamado Mount & Blade 2: Bannerlord e o PUBG ( No low )

Recomendo esse aqui:

Ryzen 3 2200G + 4GB RAM

Vai ter uma performance bem melhor, mesmo sem dual channel, o gráfico integrado ganha da GT 730 de boa, quanto mais de uma GT 710.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme2110 disse:

Preferiria processador e placa de video separados, para um futuro update, porém gostei da ideia dos graficos integrados, muito obrigado.

Bom, peças que recomendo nessa configuração, placa-mãe Gigabyte AB350, 2 pentes de 4GB DDR4 2666MHz, Fonte Corsair CX 450, e na faixa de preço do gabinete, tem o DT3 Sports Axtro Window.

 

Compre 1 pente agora, vai gastar 1700 por aí, aí você guarda pra comprar outro pente igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ClinkLinck disse:

Recomendo esse aqui:

Ryzen 3 2200G + 4GB RAM

Vai ter uma performance bem melhor, mesmo sem dual channel, o gráfico integrado ganha da GT 730 de boa, quanto mais de uma GT 710.

Essa fonte aguenta?

adicionado 1 minuto depois
4 horas atrás, ClinkLinck disse:

Bom, peças que recomendo nessa configuração, placa-mãe Gigabyte AB350, 2 pentes de 4GB DDR4 2666MHz, Fonte Corsair CX 450, e na faixa de preço do gabinete, tem o DT3 Sports Axtro Window.

 

Compre 1 pente agora, vai gastar 1700 por aí, aí você guarda pra comprar outro pente igual.

Recomenda algum cooler em especifico? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...