Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém, sabe como entrar na Bios do notebook lnv l1325?


Posts recomendados

Boa tarde! Meu notebook a mais ou menos uma semana está apresentando certos erros, o primeiro que percebi foi que certas pastas como: meu computador, painel de controle..etc; não aparecem os arquivos, fica carregando e depois fala que a pasta esta vazia, e nas pastas de arquivos como fotos, e documentos, eles ficaram sem miniatura, ficando somente com um icone branco, de fato quando clico eles abrem normalmente, mais antes não é possivel a visualização. Já vi muitos tutoriais de como arrumar isso, mas sem nenhum sucesso, acabei encontrando outro erro no computador.. A famosa TELA AZUL :(, que acho que pode estar associado ao erro.
Porém, ela não me impede de acessar o computador, pois ela só aparece quando tento reiniciar ou desligar o computador, ai cai direito na tela azul constatando o seguinte erro: "CRITICAL_PROCESS_DIED", e então fala que vai reiniciar e não reinicia sozinho como acontece na maioria dos erros de TELA AZUL. Somente quando desligo o notebook pelo botão power que ela some, e assim logo em seguinte inicia normalmente.

Então, procurando soluções para o seguinte erro, vi que seria necessário fazer a reinstalação do windows 8, e pra isso preciso entrar na BIOS para configurar o boot para pendrive, e o problema maior é que em nenhum lugar fala qual a tecla exata para acessar o setup da BIOS, e ainda quando tenho entrar na BIOS pelo seguinte caminho: Configurações > Mudar configurações do computador > Atualização e recuperação > recuperação > inicialização avançada > reinciar agora, ele não reinicia e cai direito na tela azul

Ou seja, ja tentei de tudo mais sem sucesso. Lembrando que meu notebook é o LNV L1325 com o windows 8.1 Single Linguage.

Aguardo respostas, pois estou necessitando muito de ajuda.
Obrigada
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um desse, se voce tiver algum dvd de sistema operacional, coloca no drive e liga, se eu me lembro bem a tecla de boot é f12 ou shift+f12, com o dvd do OS ligando junto com o pc ele vai te mostrar como acessar a bios na parte inferior direita da tela, quando o logo LNV aparecer pra você. 

Se conseguir responde o tópico dizendo qual foi a solução. No mais é só.

Edit: pode ser del+f12 também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...