Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Helena Matsi

Dell Gaming derruba WiFi

Recommended Posts

Ola! Estou exatamente com o mesmo problema aqui. Meu notebook também é DELL GAMING Windows 10. Comprei em janeiro e desde então surgiu o problema. No cabo funciona perfeitamente, no Wifi derruba toda a rede de todos os outros aparelhos conectados, sendo necessário reiniciar o modem. Cheguei a pedir a troca do note na garantia (não só por este problema) e o novo chegou, o problema persiste. Tenho outros equipamentos ligados no Wifi que funcionam perfeitamente quando o note esta desligado. Nas pesquisas que realizei na internet este problema pode ocorrer por um problema no windows 10, e não o notebook ou no modem. Mas não consegui resolver nada ainda. Estou usando ligado no cabo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Helena, tente configurar o roteador no modo apenas B/G e veja se o problema vai continuar ocorrendo.

PS: Movi sua postagem para um novo tópico por ser um aparelho diferente do outro tópico onde postou.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais