Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 2130 por i5 4460 vale a pena?


Stvn

Posts recomendados

Tenho um pc com as seguintes configurações:

CPU: Core i3 2130(2ª Geração)

RAM: 8gb DDR3

placa-mãe: H61H2-M17(2ª & 3ª Geração)

Placa de video: r7 350 2gb DDR5

 

 Estou querendo trocar meu processador por um mais recente mas sem perder minhas DDR3 já que são novas, vale a pena trocar por um Processador i5 4460(4ª Geração)

e uma placa-mãe Asus H81m-k(4ª Geração, DDR3)?? ou tem uma opção melhor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu se a sua placa de video é compativel com a nova placa? se for pode ir q é sucesso.

mas gosto mais da gigabyte http://www.ibyte.com.br/placa-mãe-gigabyte-ga-h81m-s1-lga1150.html?gclid=EAIaIQobChMI59XGidmA2gIVxwiRCh3FyQccEAQYASABEgKByPD_BwE

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, Stvn disse:

@Angernde R$900 a uns R$1100 esta tranquilo.

Vish, só o i5 que voce quer ta na faixa de uns R$ 1000,00. Acho bom conseguir um orçamento maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pedrosugai disse:

viu se a sua placa de video é compativel com a nova placa? se for pode ir q é sucesso.

mas gosto mais da gigabyte http://www.ibyte.com.br/placa-mãe-gigabyte-ga-h81m-s1-lga1150.html?gclid=EAIaIQobChMI59XGidmA2gIVxwiRCh3FyQccEAQYASABEgKByPD_BwE

adicionado 0 minutos depois

Vish, só o i5 que voce quer ta na faixa de uns R$ 1000,00. Acho bom conseguir um orçamento maior

@pedrosugai consigo um dele por R$780 novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stvn O seu i3 é LGA1155, um i5 4XXX é 1150.

 

2 horas atrás, RS Faria disse:

Um Core i5 de 8ª Geração é mais barato.. Isso é um assalto...

Infelizmente é a realidade dos preços de usados no Brasil. Veja quanto é cobrado por um i5 4690 no mercado livre.
 

7 minutos atrás, Atretador disse:

Da para pegar um i7-2600\3770 que seria mais interessante que um i5 4a\6\7a gen.

 

Ou, vender o seu kit e pegar um Ryzen+B350+8Gb DDR4

Definitivamente, ainda mais nos AAA mais recentes. O 2600 deve se virar melhor que um i5 recente 4c/4t.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...