Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Sim, uma gtx 970 com um Pentium g4560, eu ja montei o setup,placa-mãe msi h110 pro-vh, Pentium g4560, corsair cx450, 8gb ram 2x4 crucial sport lt 2400mhz e quero adicionar uma evga gtx 970 ssc na config, queria saber se da pra usar por um tempo tipo um ano de boa até fazer o upgrade do processador e placa-mãe para nao ter q comprar uma 1050ti agora e depois ter que trocar a placa de vídeo junto com o processador e moba.

obs: a placa-mãe suporta 2133mhz, mas com atuação da BIOS, e processador de 7° geração ela aceita 2400mhz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A GTX 970 é melhor que a 1050Ti, não precisa se preocupar com nenhum upgrade para jogar em 1080p, pelo menos até a próxima geração chegar no final do ano, e comprar uma GTX 2060.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, JoãoPedro13 disse:

Sim, uma gtx 970 com um Pentium g4560, eu ja montei o setup,placa-mãe msi h110 pro-vh, Pentium g4560, corsair cx450, 8gb ram 2x4 crucial sport lt 2400mhz e quero adicionar uma evga gtx 970 ssc na config, queria saber se da pra usar por um tempo tipo um ano de boa até fazer o upgrade do processador e placa-mãe para nao ter q comprar uma 1050ti agora e depois ter que trocar a placa de vídeo junto com o processador e moba.

obs: a placa-mãe suporta 2133mhz, mas com atuação da BIOS, e processador de 7° geração ela aceita 2400mhz.

Acredito que com o preço da evga gtx 970 ssc você consiga comprar uma 1050Ti. 

Editando---

Com o preço da 970 é fato que você consegue pegar uma 1050Ti porém a 970 é melhor.

COMPARAÇÃO GTX 970 vs 1050Ti

Caso queira realizar um upgrade somente na GPU mais pra frente pense na próxima geração que está por vir ou faça um upgrade no setup todo e pegue uma 1060 6GB

Editado por theblackmage
.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não pega a GTX 1060 que é mais nova?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Math.Pi disse:

E porque não pega a GTX 1060 que é mais nova?

Acredito que o G4560 não consiga extrair 100% da GTX 1060 6GB. logo não valeria a pena. Minha opinião.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, theblackmage disse:

Acredito que o G4560 não consiga extrair 100% da GTX 1060 6GB. logo não valeria a pena. Minha opinião.

O G4560 também não é capaz de extrair 100% da GTX 970 em todos os jogos. O que não quer dizer que não vale a pena. Depende do preço da placa.

E a diferença entre a GTX 970 e a GTX 1060 existe, mas também não é tão grande assim.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Foxwalt disse:

O G4560 também não é capaz de extrair 100% da GTX 970 em todos os jogos. O que não quer dizer que não vale a pena. Depende do preço da placa.

E a diferença entre a GTX 970 e a GTX 1060 existe, mas também não é tão grande assim.

Realmente não havia pensado como você, e os preços das duas placas chegam bem perto um do outro, então talvez valha mais a pena mesmo uma 1060 pensando a longo prazo. :D

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

porém, a 1060 6gb ta pra mais de 1450 enquanto a 970 já achei por 1100 (usada), a diferença é bem grande, eu quero uma placa que de pra usar por 1 ano e que ira aguentar proximas geraçoes, nao me importo de extrair 100% da placa desde q o jogo rode a 60 fps, n precisa rodar tudo no ultra (com o g4560).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais