Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Computador para Trabalho


Posts recomendados

Olá a todos do fórum, estou precisando de um novo desktop para trabalho. Não entendo muito de componentes para computadores, se devo comprar as peças separadas e montar ou adquirir um pc pré montado (sei montar PCs e formatar, apenas nao sei que hardware comprar). Meu orçamento é um pouco limitado pois ganho pouco, estou pensando em até 3mil, mas se der até 2mil será perfeito.

Uso:

- Será primariamente para trabalho .

- Sou desenvolvedor de software e aplicações web e apps e meu pc atual esta me deixando na mão em termos de velocidade.

- Costumo também rodar maquinas virtuais e ambientes de teste por isso uma quantidade razoável de memoria é necessária.

- Não preciso de muito espaço de armazenamento pois tenho um HD externo onde guardo meus projetos então dou preferência a um SSD.

- Utilizo ferramentas como photoshop, illustrator, netbeans, atom editor, navegadores, libreoffice, filezilla, virtualbox,... . Não jogo mas assisto filmes e transfiro bastante arquivos.

- Utilizo Ubuntu 16.4 pois não gosto de piratear programas e SOs.

 

Eu tenho um monitor dell 22" e uma tv de 32" gostaria de conectar as duas então será necessário que a placa uma saída HDMI e uma VGA/DVI.

 

Peço a ajuda de vocês para montar meu pc, acredito que sairá otinas configurações !! valeu galera, sucesso para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...