Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento para PC gamer R$2.000,00


Posts recomendados

Queria um PC que consiga rodar jogos, por um orçamento de mais ou menos R$2000, pode passar um pouco, até uns R$2200... 

Tenho um PC aqui em casa, eu tentei ligar ele, mas a fonte deu um estouro, e agr não funciona mais, era tudo muito ultrapassado, memórias ddr2, e um Pentium 2,5Ghz, mas dá pra aproveitar o gabinete, e talvez o HD que é SATA 2, não sei se ele ainda funciona, porque como já disse a fonte queimou, e eu não queria comprar uma nova apenas para isso, e também derrubei a RAM sem querer, então não funciona mais.

Que configuração vocês me recomendam? Pode ser peças separadas, ou um PC montado (é o que eu prefiro, já que não tenho experiência).

Ah, e eu já tenho mouse, teclado, headset, e um monitor VGA (Se não for compativel compro um adaptador).  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dá pra pegar até 2200, eu recomendo uma configuração parecida com essa:

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB THOTH, RYZEN 3 1200, GEFORCE GTX 1050 2GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, VS400, MT-G600BK

 

Vai te permitir upgrades futuros, caso você queira, e a capacidade de processamento é bem melhor, não vai sofrer no Battlefield 1 que nem o FX-6300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final do ano vou comprar um pc, e estou na dúvida entre esses dois:

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB BASTET, RYZEN 3 1200, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, VS400,

PC GAMER T-SOLDIER LVL-1 AMD RYZEN 3 2200G 3.5GHZ 4MB R2G / GEFORCE GTX 1050 TI 4GB / 8GB DDR4 / HD 1TB /

A minha dúvida é se compensa mais pegar o 2200G que tem o clock superior e o cache menor, ou o 1200 que tem o clock inferior e o clock maior. Como a placa-mãe no processador não suporta overclock, acho que vale mais a pena pegar o 2200g, qual a opinião de vocês? (obs: Se souberem uma configuração melhor por esse preço, podem deixar aí em baixo)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites