Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento para PC gamer R$2.000,00


Posts recomendados

Queria um PC que consiga rodar jogos, por um orçamento de mais ou menos R$2000, pode passar um pouco, até uns R$2200... 

Tenho um PC aqui em casa, eu tentei ligar ele, mas a fonte deu um estouro, e agr não funciona mais, era tudo muito ultrapassado, memórias ddr2, e um Pentium 2,5Ghz, mas dá pra aproveitar o gabinete, e talvez o HD que é SATA 2, não sei se ele ainda funciona, porque como já disse a fonte queimou, e eu não queria comprar uma nova apenas para isso, e também derrubei a RAM sem querer, então não funciona mais.

Que configuração vocês me recomendam? Pode ser peças separadas, ou um PC montado (é o que eu prefiro, já que não tenho experiência).

Ah, e eu já tenho mouse, teclado, headset, e um monitor VGA (Se não for compativel compro um adaptador).  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dá pra pegar até 2200, eu recomendo uma configuração parecida com essa:

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB THOTH, RYZEN 3 1200, GEFORCE GTX 1050 2GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, VS400, MT-G600BK

 

Vai te permitir upgrades futuros, caso você queira, e a capacidade de processamento é bem melhor, não vai sofrer no Battlefield 1 que nem o FX-6300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final do ano vou comprar um pc, e estou na dúvida entre esses dois:

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB BASTET, RYZEN 3 1200, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, VS400,

PC GAMER T-SOLDIER LVL-1 AMD RYZEN 3 2200G 3.5GHZ 4MB R2G / GEFORCE GTX 1050 TI 4GB / 8GB DDR4 / HD 1TB /

A minha dúvida é se compensa mais pegar o 2200G que tem o clock superior e o cache menor, ou o 1200 que tem o clock inferior e o clock maior. Como a placa-mãe no processador não suporta overclock, acho que vale mais a pena pegar o 2200g, qual a opinião de vocês? (obs: Se souberem uma configuração melhor por esse preço, podem deixar aí em baixo)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 2200G é semelhante ao 1300X, e vem com uma iGPU semelhante a um GT1030.

 

Se o preço for proximo, ou o mesmo, vale a pena mais o 2200G.

adicionado 0 minutos depois

porém, *na terabyte você pode customizar a configuração, nas opções da pagina tem a opção de incluir +RAM, ou pegar uma mobo B350\X370, ou um SSD, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...