Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de áudio onboard não funciona direito


Posts recomendados

Desde que instalei minha GTX 1050Ti (na real, instalei já com todas as peças, então não sei dizer se sem a placa funciona direito, e to com preguiça de tirar ela pra testar), o driver de áudio da mobo não funciona direito (qbex h61h2-m17).

image.png.6303a054c639e8fe91c7ea334c8a4762.png

Na reprodução, só aparece o que é da Nvidia, com exceção da gravação, que o microfone funciona de boas na entrada p2

image.png.cdddf2e5c08e15f3ad246ae52688f4c0.png

O que eu faço?

Já instalei o driver da Realtek, e depois de reiniciar, não mudou nada. Nem achei o programa instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Isso está ocorrendo, porque possivelmente o sistema substitui o seu driver on-board padrão pelo HDMI de sua placa de vídeo, vá em configurações de som e escolha o dispositivo padrão para executar o som do seu PC o seu áudio on-board que é o equivalente ao de sua placa-mãe e refaça os testes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...