Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede falhando


Posts recomendados

Boa noite, estou com problema na placa de rede do pc, mês passado após uma queda de energia devido a chuva forte fiquei sem internet, liguei na operadora mandaram um técnico que resolveu o problema com a troca do modem, semana passada o pc voltou a não conectar na internet, reiniciei o pc consegui conectar, por uns 3 dias reiniciando o pc conseguia conectar, segunda feira dessa semana mesmo reiniciando não consegui conexão então troquei o cabo para verificar se o problema era com o cabo mesmo assim não conectava, ai percebi que a luz no conector do cabo no pc não estava acendendo, ontem e hoje funcionou normal hoje ao ligar o pc não funcionou então desconectei o cabo e conecte novamente duas vezesd ai funcionou, com essas falhas creio que o problema seja na placa de rede do pc, minha dúvida é que se já devo colocar uma placa de rede off e se sim qual colocar (tipo / modelo / marca).

 

Meu pc:  processador Intel(R) Pentium(R) 4 / CPU 3.00GHz / placa-mãe Asus P5VD2X / 3GB de ram / Sistema Operacional 32 bits / windows 7 professional service pack 1

 

Se possível gostaria de contar com a colaboração dos amigos, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!