Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de placa-mãe, qual compro?


Posts recomendados

Então pessoal, estou pensando em montar um pc, mas sou muito leigo quando o assunto é placa-mãe, então queria a ajuda de vocês. Vou comprar o Ryzen 3 2200g e o gabinete sharkoon tg5 (4 fans, 2 usb 3.0 e 2 usb 2.0). Não sei como funciona essa coisa de conectores, então, qual placa-mãe (custo x beneficio) vocês me recomendariam, para que eu possa ligar o processador (com vídeo) e todos os conectores do gabinete?

 

Desde já, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, wallkr disse:

@ClinkLinck valeu pela sugestão! Essa placa-mãe já vem com bios atualizada, para o suporte do R3 2200g?

Se não vier, pede pra loja atualizar a BIOS, se ela não puder, veja se tem algum técnico na sua cidade com processador Athlon X4 950, A8 9600 ou Ryzen pra poder atualizar a BIOS pra você. Mas veja isso antes de comprar a placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...