Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que acham desse upgrade de placa de video ?


Posts recomendados

48 minutos atrás, Higor Wostehoff disse:

Meu computador 

C2D E7500 2.93 Ghz 2.94 Ghz

6GB ram
Gt 9400
Asrock g41m-vs3

queria fazer um upgrade caro e mais pra frente fazer outro upgrade , o que acham de eu colocar uma GTX 1050 TI 4gb ? mais pra frente irei trocar a placa-mãe e o processador !

 

Ae mano, com um processador desse uma placa de vídeo dessas vai ter gargalo, jogos exigem mais placa de vídeo mais também exigem muito do processador, ***** que com um socket desses teria que trocar a placa-mãe também, eu te indicaria trocar primeiro a placa-mãe e o processador, até porque qualquer placa-mãe aceitaria a sua placa de vídeo, e no próximo upgrade que pensa em fazer pega a 1050.

 

Coloque mais algumas info do seu PC, com certeza fica mais fácil de ajudar:

Fonte ?

Frequência da Memória, slots?

e o mais importante, valor disponível para investir ?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/03/2018 às 21:22, GuilhermeMoreira disse:

 

Ae mano, com um processador desse uma placa de vídeo dessas vai ter gargalo, jogos exigem mais placa de vídeo mais também exigem muito do processador, ***** que com um socket desses teria que trocar a placa-mãe também, eu te indicaria trocar primeiro a placa-mãe e o processador, até porque qualquer placa-mãe aceitaria a sua placa de vídeo, e no próximo upgrade que pensa em fazer pega a 1050.

 

Coloque mais algumas info do seu PC, com certeza fica mais fácil de ajudar:

Fonte ?

Frequência da Memória, slots?

e o mais importante, valor disponível para investir ?

 

Fonte 450w
Se eu n me engano a frequencia de cada pente é de 1277 mhz cada ! a placa-mãe apresenta 2 slots de pente 1 pente de 4gb e o outro de 2gb

Pretendo gastar o minimo possivel ! talvez ate colocar uma gtx 750 ti ou gtx 950 e ficar alguns anos sem investir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...