Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ViniciusCMelo

Recomendações de mouse e Teclado

Recommended Posts

@ViniciusCMelo Boa noite!

Amigo tudo depende do quanto você está disposto a gastar e também do nível que você quer jogar.

Por exemplo, se você quer apenas trocar o seu teclado e mouse, para jogar normalmente e não liga muito pra detalhes ou pra desempenho "limpo", vale a pena pegar este KIT sim que você mostrou. Tenho um teclado dessa marca, e tem uma boa durabilidade.

Porém se você procura uma maciez no teclado, uma resposta mais ágil e melhor precisão no mouse e nas teclas, vale a pena investir um pouco mais e pegar um teclado mecanico.

FAZ DIFERENÇA?

Sim, pouca, mas faz!

 

Ah, vale a pena lembrar que não existe esse termo "Semi-mecânico", isso é apenas um atrativo que a marca coloca para conseguir vendas. Ou o teclado é mecânico ou não é.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu orçamento?

Eu nunca vi na vida esse mouse, mas só um sensor de mouse próprio pra jogos custa mais que esse kit, duvido que venha coisa boa dai. 

Se não quer frescurinha gamer, pega um Logitech K120, um teclado de escritório que tem o mesmo desempenho que quase qualquer teclado de membrana do mundo, mesmo custando 1/6 de alguns. Se se importa com led pega um dazz rapidfire, que tem uma qualidade boa pelo menos. 

Agora mouse é complicado te recomendar sem você especificar o orçamento, o melhor custo benefício atualmente é o g203, que tem um sensor próprio da Logitech muito bom, que bate de frente com os Pixart pwm 3310 e 3330, usados nos mouses das Zowie que são um dos preferidos dos proplayers de cs. Tem opções mais baratas, mais caras, não sei o quanto você tem pra gastar.

Esse kit ai é basicamente um mouse e teclado normal de escritório enfeitado com Led, o desempenho é o mesmo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×