Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Isaque Elvis

r9 270 sapphire queda de energia queimou ?

Recommended Posts

ola amigos, me ajudem por favor estou desesperado, :'(

comprei dia 15 uma VGA  r9 270 2gb, por 500 reais "meudeus"

hoje enquanto eu baixava um video pelo torrent, nao estava jogando nem nada pesado so FIREFOX aberto, a luz caiu com um relâmpago e uma chuva que deu,e AGORA O COMPUTADOR LIGA E NAO DA VIDEO, EU LIGUEI NO VGA ONBOARD "sem a placa" e o pc liga

meu pc estava ligado no estabilizador, e um AMD PHENON II X4, com uma FONTE OCZ 500W 80plus bronze, placa-mãe:  GA m68 MT.

PC ta funcionando 100% normal, exceto que a ETHER NET também nao funciona to usando modem WIFI (TEM UMA LUZ LARANJA LIGADA NA ENTRADA DE INTERNET

perdi a placa de video ?

PS: OS COOLERS DELA LIGA NORMAL!

mas nao sinto ela esquentar, o pc parece que liga mas nao da video

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Isaque Elvis disse:

estabilizador

Muito provavelmente foi esse o culpado mano, uma fonte de boa qualidade tem de ser capaz de segurar esses picos.

Compartilhar este post

Link para o post

pow tive um pc antigo por 11 anos com uma 9800gt, ja passei por tudo com ela, e ta aqui ate hoje funcionando 100% eu desligava o pc com ela direto no estabilizador, e essse PC novo eu tinha maior cuidado...

MAS AFINAL CULPADO FOI O ESTABILIZADOR porque ?

ou porque A FONTE NAO SEGUROU A ONDA? desligou sei la queimou um fusivel

sera que rola resarcimento pela cemig ?

adicionado 3 minutos depois

o computador liga, escuto o windows iniciando com a placa sem "VIDEO"  consigo ate abrir programas na sorte, consegui abrir 1 musica, c eu abrir um jogo, pode ser apenas o HDMI estragado né ?

adicionado 6 minutos depois

ligo o pc na onboard, instalo um acesso remoto, ligo ele com a placa de video (FICO SEM VIDEO) e a pessoa acessa ele pra ver se o pc reconhece a VGA, porque se reconhece pode ser apenas a saida de video e talvez tenha reparo a custo acessivel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais