Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo aumentar a resolução do meu monitor


Posts recomendados

então, meu monitor é 19 polegadas da LG, (VGA) e eu tenho uma placa de video gtx 1050 (hdmi), eu uso um conversor de hdmi para vga, a resolução vai até 2715x 1517 porém não fica ajustado com o meu monitor. É por causa do conversor? 
minha resolução que eu uso no momento é 1360x768
da para aumentar?
já instalei todos os drivers necessários, já reinstalei 2x

print 1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara qual modelo do seu monitor?

Até onde eu sei monitores de 19' nao são nem full hd. (1080p) você deve estar enxergando essas resoluções por conta da placa de video, q tem função de upscaling, q é exibir uma resolução maior q a nativa do monitor. Deve estar ativado, mas pelo q você diz o monitor não é compativel com isso.

adicionado 1 minuto depois
8 horas atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Provavelmente uma limitação do seu monitor. Sugiro buscar pelo modelo do monitor no site da AOC e ver qual a resolução maxima.

cara o monitor dele é LG nao AOC kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2018 às 10:09, jeanjcbc0 disse:

cara qual modelo do seu monitor?

Até onde eu sei monitores de 19' nao são nem full hd. (1080p) você deve estar enxergando essas resoluções por conta da placa de video, q tem função de upscaling, q é exibir uma resolução maior q a nativa do monitor. Deve estar ativado, mas pelo q você diz o monitor não é compativel com isso.

adicionado 1 minuto depois

cara o monitor dele é LG nao AOC kkk

 

Vixe verdade kkk tô tão acostumado com AOC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...