Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que vocês acham desse PC?


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Meu nome é Gabriel e sou desprovido de "recursos monetários" , Kkkk...
Venho através desse Tópico tirar algumas duvidas a respeito de um PC que estou montando.

Primeiro, eu sei que muitos de vocês irão me recomendar produtos melhores ou de marcas mais famosas, porque são de melhor qualidade etc... mas por favor me recomendem produtos baratos, para poder caber em meu bolso! Hehe...

 

Enfim... vamos lá...:tw_grin:

 

Especificações em mente! desde já grato, gente! ^^

 

  • CPU: FX 6300 da "AMD".
  • Motheboad: 5A78l-M LX/BR.
  • RAM: 4Gb DDR3, 2X2.
  • GPU: GT 1030 Overclock de fabrica (Aquela branca da "Galaxy").
  • Fonte: Fonte Genérica de 400W.
  • Cooler CPU: Cooler comum da "Cooler Master" 

Sistema de FAN's. FAN Genérico com função de "Exaustor", na traseira e FAN Genérico com função de "Puxar o Ar" na Tampa Lateral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante sabermos o valor máximo que pode gastar, além do objetivo para a máquina (jogos? programação?). Independentemente disso, aqui vão algumas considerações sobre a configuração que pensou:

  • NUNCA pense em uma fonte genérica para montar seu PC;
  • Processador está bem defasado. Hoje é possível encontrar configurações atuais com um bom preço;
  • Possui algo que vá aproveitar para essa máquina? (periféricos, componentes, etc...);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...