Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lâmpada câmera IP, V380


Posts recomendados

Por gentileza alguém pode me explicar: Resumindo, Minha câmera outro dia eu estava vendo minha casa durante o dia, quando de repente escureceu e não era mais minha casa, em sim estava a noite só que em casa de alguém do outro lado do mundo (orientais) tipo japão a aparência e a língua. Da mesma forma que vejo alguém do outro lado, podem também estarem vendo minha casa. Olha que uso minha senha pra entrar. Tem como eu evitar isso? Se alguém poder me ajudar, agradeço.

só utilizo o wifi de casa com senha, não usei roteador ou modem para configurar, é direto do aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • mês depois...
Em 29/10/2018 às 16:43, carlos henrique lopes disse:

minha duvida e o seguinte eu baixei o app estou ultilizando a camera mais nao estou conseguindo instalar em outro telefone, queria saber se so funciona em unico celular ?

 

Pode sim. Eu instalei no meu cel e no de minha companheira. É só repetir a senha e a forma de instalação

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...
Em 31/05/2019 às 18:15, Pablo Guerreiro Lourenço disse:

Olá, pessoal. Minha dúvida é: fiz todo o procedimento de instalação, uso o aplicativo v380s, no celular. Deu certo pra eu controlar a câmera usando o WI-FI da minha casa. Mas não consigo acessar remotamente (pelo 4g). Como poderia resolver? Obrigado

Tenho esse mesmo problema

adicionado 7 minutos depois

Comprei a camera V380, configurei tudo certo, porém como coloquei na garagem de casa a luz só acende a noite e com isso  só consigo acessar se estiver acessa, se está apagada e tento acessar dá nenhum equipamento encontrado.
Seria alguma configuração que devo alterar? e também não consigo acessar do 3G.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 31/05/2019 às 18:15, Pablo Guerreiro Lourenço disse:

Olá, pessoal. Minha dúvida é: fiz todo o procedimento de instalação, uso o aplicativo v380s, no celular. Deu certo pra eu controlar a câmera usando o WI-FI da minha casa. Mas não consigo acessar remotamente (pelo 4g). Como poderia resolver? Obrigado

amigos estou com o mesmo problema para acessar minha câmera externa que usa o app v380. só consigo na rede local. como posso acessar remotamente a câmera?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Bom dia Caroline, não sei se você já resolveu o seu problema, mas se eu entendi corretamente a câmera só funciona com a lampada acesa, isso é normal, pois ele necessita que esteja energizada, ou você mantem a luz acesa ou você terá de providenciar uma nova instalação independente da lampada original. Espere ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Também estou com problemas com minha lâmpada câmera, porém meu problema é que ela não está emitindo sinal wi-fi para que eu possa configurar, ela somente emite alguns bips após energizada, mas não gera sinal para que eu possa conectar nela e fazer a configuração, o problema é que não sei a marca dela, tenho somente o endereço MAC, não tem nenhum qr code para leitura, como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...