Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slot PCI Pode queimar VGA?


Posts recomendados

Comprei uma Gtx 1060 .. já tinha uma placa de vídeo mas ela queimou.. uma GTX 760. 

O Que esta me deixando intrigado é a possibilidade do slot queimar a minha Gtx 1060.

Resumindo, Choveu, caiu um raio e o Pc Estava ligado e do nada desligou o vídeo e nada de funcionar apenas no cabo vga.. comprei outra placa de vídeo e estou com medo de colocar a 1060 no slot e ela queimar, existe essa possibilidade? Quando coloco a antiga 760 o "ventiladores" dela ainda gira..

 

Minhas configurações..

placa-mãe : M5A 78L-M LX/BR
Processador : AMD Fx 4300

Fonte : ZALMAN ZM700-GLX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Evandro disse:

Curioso queimar só a placa de vídeo.

 

Pode ser o slot sim, mas não diria que com certeza é ele, já que você não trocou as demais variáveis (fonte, por exemplo).

Quero saber se eu colocar a placa de vídeo nova que eu comprei ela pode vim a queimar caso tenha danificado o slot?

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel Quero saber se eu colocar a placa de vídeo nova que eu comprei ela pode vim a queimar caso tenha danificado o slot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@vezadiz Se sua GTX 760 queimou, é capaz dessa nova queimar também, mas não por causa do Slot...

 

Em 23/03/2018 às 12:53, vezadiz disse:

Resumindo, Choveu, caiu um raio e o Pc Estava ligado e do nada desligou o vídeo e nada de funcionar apenas no cabo vga

 

Compre uma boa fonte de alimentação e um protetor contra surtos da Clamper... Nada de usar estabilizadores...

 

Clamper Multiproteção 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...