Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, sou novo em questao hardware, e estou querendo joga com um desempenho um pouco maior, que nao acha queda de fps abaixa de 50, pois a configuração que estou, jogo com 40-30 fps, quero saber se com um Duo 2 E7500 e uma 9500GT consigo jogar csgo acima de 60 fps, se queda muito feia. Obriga pela ateçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nivaldeir Silva disse:

Bom dia, sou novo em questao hardware, e estou querendo joga com um desempenho um pouco maior, que nao acha queda de fps abaixa de 50, pois a configuração que estou, jogo com 40-30 fps, quero saber se com um Duo 2 E7500 e uma 9500GT consigo jogar csgo acima de 60 fps, se queda muito feia. Obriga pela ateçao.

man.. o seu post ficou um pouco confuso.. você vai comprar um c2d e7500 + uma gt 9500, ou você já tem um pc com essa configuração e quer saber o que se pode fazer para melhorar os fps do jogo?..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nivaldeir Silva disse:

É que estou no celular, e é ruim. então, so a placa de video, o processador meu amigo quer vender, e nao tenho condições para fazer im belo upgrade, e eu ia tentar consegui o tal processador, mas quero sabe se compensa.

Se ele estiver vendendo por mais de 40 conto, não compensa.

Pra gargalar uma 9500GT só se for um celeron, qual seu processador e placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...