Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gabriel Gomes da Silva

À procura de um Sharkoon SGH1

Recommended Posts

Eu queria comprar um headset que tivesse um bom custo beneficio e pesquisando sobre achei o sharkoon SGH1, mas não acho em nenhuma loja para vender, alguém sabe se tem em alguma loja, ou alguém que queira vender ? 

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Gomes da Silva Você fez uma excelente escolha. Comprei um desses há algum tempo e a qualidade é incrível pelo preço. Difícil algum outro bater o custo x benefício dele. Realmente tem estado em falta, mas deve voltar. Comprei o meu na Kabum!, acompanhe por lá.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Gabriel Gomes da Silva Você fez uma excelente escolha. Comprei um desses há algum tempo e a qualidade é incrível pelo preço. Difícil algum outro bater o custo x benefício dele. Realmente tem estado em falta, mas deve voltar. Comprei o meu na Kabum!, acompanhe por lá.

Sim estou muito ansioso para comprar ele. Só não compro o SH2 porque ele n tem a opção de tirar o microfone.(Melhor para usar no celular né!) 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Gomes da Silva Se você pensa em sair com o fone na rua, não considero que isso seja algo adequado. Apesar de poder tirar o microfone, o fone ainda é muito grande e, além disso, chama muita atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais