Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Upgrade Temporário de PC para Edição de Vídeo


Posts recomendados

Olá,

 

Tenho um computador para edição de vídeos no meu trabalho. Trabalho com Adobe Premier, After Effects e etc.

 

A configuração atual dele esta em anexo, nas imagens. Como sou leigo e posso acabar colocando algo errado, por isso preferi tirar print do aplicativo CPU-Z e colocar aqui, para que vocês, que entendem muito mais do que eu, possa analisar o estado do PC. Coloquei o LOG também, ok?

 

Enfim, um computador bem fraco para o trabalho, mas que até agora estava suportando. O que está acontecendo que é que de 2 semanas pra cá ele não esta aguentando muito mais... Fica toda hora ficando travando, dando tela preta, ai quando volta, a resolução da tela esta toda bagunçada, e muitas vezes ele da erro pedindo mais memória ou reinicia.

 

Então quero fazer um Upgrade temporário nele (pois estou sem dinheiro agora pra um novo e zerado), de forma que ele aguente pelo menos mais uns 5~6 meses.

 

Penso em dar um UPGRADE na placa de vídeo e talvez isso resolva temporariamente o problema. O que acham? Se concordarem, qual placa de vídeo vocês me recomendam? Sou bem leigo no assunto, por isso estou pedindo essa opinião aqui.

 

Talvez o processador também.... Mas ai pra colocar um mais parrudo, vou ter que trocar a placa-mãe né? E vai acabar saindo o valor de um computador novo...

 

Não sei o que faço.

 

Alguém tem alguma recomendação temporária? Daqui uns 6 meses pretendo comprar um novo, zerado, de até uns 6 mil reais. É que agora estou realmente apertado.

 

Já agradeço a quem puder me ajudar. Obrigado mesmo!

Caches.png

CPU.png

Graphics.png

Mainboard.png

Memory.png

SPD.png

WEBWORK-3.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tarsis Almeida 2500R$ você pega uma build permanente para o que você quer xD

 

Pegue um R5 1600 (R$850~900) com uma mobo B350(R$400,00) e 2x8Gb DDR4(R$425 cada)