Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DeadEnd

Pc Gamer até R$ 2.000,00?

Recommended Posts

Olá a todos , vou comprar/montar um pc novo para "games" e gostaria de uma ajuda no  preço das peças aqui no rj.

tenho uma fonte CX 430 e vou aproveitar ela no pc novo e também tenho um processador Amd FX-6300 3.5ghz se combinar com o novo pc queria aproveitar também , caso não pode ser um novo que seja equivalente a esse ou melhor.

Obs : O valor de tudo deve ser até 2.000 R$ (se passar um pouco está ok também) e espero que aqueles que tenham o conhecimento nessa área possam me ajudar. Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem gabinete e HD que possam ser reutilizados?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você vender o processador, acho que consegue uns 200 reais.

Daí eu falaria pra pegar mais uns 100 reais e com 2300 você faz essa configuração:

Processador Ryzen 3 1200

Placa-mãe Gigabyte AB350 Gaming

1x8GB RAM DDR4 2400MHz (qualquer marca, pode ser até as Crucial verde, Mushkin essentials, Kingston comum)

Gabinete e HD à gosto (se couber no orçamento, você compra o AeroCool Aero 500, senão compra o DT3 Sports AXTRO Window, bem barato)

Placa de Vídeo GTX 1050Ti (qualquer marca, de preferência com 2 fans)

Lojas de peças: Terabyte, KaBuM, Cissa Magazine, Pichau.

Use o Google Shopping / Zoom / Buscapé, talvez alguma loja menor esteja vendendo por um preço menor.

No Mercado Livre, se o produto for Novo e dos Melhores Vendedores, o ML te dá o frete de graça, então você pode pegar umas peças novas e de vendedor confiável por lá, e mais barato, já que não vai ter frete.

Editado por ClinkLinck
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais