Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor está com um problema muito estranho apenas em um notebook


Posts recomendados

Tudo bem com vocês? To numa situação complicada aqui. A tela do meu notebook quebrou faz alguns anos, então eu sempre utilizei um monitor com ele ligado através do HDMI. No entanto, há alguns dias, de uma hora pra outra aconteceu o seguinte: apareceram diversas listras verdes nas partes brancas da tela e vários pontinhos vermelhos nas partes pretas, além disso, a tela apaga e acende a cada 4s mais ou menos (ou as vezes nem apaga, só fica com essas alterações de cor).
Com essa explicação fica parecendo que o problema é o monitor, mas não é! Eu testei com o mesmo cabo outros dois notebooks nesse monitor e funcionou perfeitamente. Então supõem-se que seja o notebook, mas também não é! Eu testei o notebook em outras duas televisões através do HDMI e ele funciona perfeitamente, sem nenhuma interferencia de cor. Além disso, já tentei dois cabos diferentes também e nada.

Já testei também: tirar tudo da tomada e por de novo; atualizar os drivers da GPU; trocar de tomada etc, e nada.

É uma situação muito estranha porque está com problema apenas esse notebook especificamente ligado nesse específico monitor.
Agradeço muito a ajuda!

Configurações do note:
Intel Core i3 - 2330M
GPU integrada HD Graphics 3000.

 

WhatsApp Image 2018-03-23 at 16.22.59.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...