Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Mousepad Control (Até R$70,00)


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá, recentemente comprei o mouse Razer Naga Hex v2.

Eu utilizava um mouse bem simples de 2400DPI (Hawk Fortrek) e estava achando lento, com este estou usando a 3900DPI, mas estou com dificuldades em controlá-lo precisamente e nem é porque está mais rápido que o normal (botei em 2400 para testar) e acho que pode ser a questão do mousepad.

 

Dei uma pesquisada, mas foi  básica então queria sugestão de qual mousepad comprar de valor de R$70, prezando controle  (vi que há uns pra controle e outros para velocidade). Inicialmente pensei nos extended pois meu teclado também se move muito e isso poderia ajudar, porém não sei se conseguiria algo de boa qualidade neste valor, se estiver errada, por favor, sugiram. Também podem me dizer o que eu deveria verificar para descobrir se o mousepad é bom ou não.

 

Meu mousepad atual é da marca Clone, o tenho há uns dez anos já, está todo rasgado, de fato tá solto e tive de prender as pontas do tecido com durex ou então voa, creio que saindo dele qualquer coisa é lucro. Não tenho grandes preferências por estética, se puder ser azul para combinar com o gabinete ou preto, ótimo, se não mas é bom então tá valendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Math.Pi Dei uma olhada nos Cougar, o negócio é que não entendo aí não sei o que faz ser bom. Porém gostei do preço (achei o Control II por R$40).


Também vi esses dois aqui:

Mousepad Gamer Sapphire Nitro G - R$67,90

Mousepad Gamer Razer Goliathus Small Control Gravity - R$ 59,90

 

Gostei do primeiro por causa do tamanho (e combinar com o gabinete, rs), mas o Razer tem a vantagem de ser da mesma marca do mouse e notei que no software do mouse tem calibragem direto para os mouses Razer, não sei quanta diferença isso faz ou se é só market, porém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...