Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu cartão SD nao quer volta a funcionar


Posts recomendados

Olá galera, uns dias estava usando meu cartao e ele estava funcionando normal ate que em um um dia para noite ele parou de funcionar, os arquivos que continha nele nao estavam aparecendo, e tambem o celular começou a apresentar problemas que nunca tinha acontecido antes. mas isso ja foi solucionado, o que nao consigo fazer é deixar o cartao como era antes, nao me importo com os arquivos que continha na memoria, tudo isso ja esta tudo em beckup... eu apenas queria "reviver" meu cartao, e ja estou varios dias tentando achar uma solução, serio ja fiz de tudo q podem imaginar, ja usei programas do tipo "Recuva, EaseUS, AOMEI, SD formatter, HDDLLF, Ja tentei restaurar pelo DISK PART - LIST DISK ...., ja tentei instalar drives novos e ja fui pelo regedit porém nao lembro ao certo o precesso  mas ja fiz.... e sempre dão os mesmos erros "o disco esta protegido contra gravaçao" "the memori card is write-protected. Please release the write protect switch " " o windows nao pode completar essa operaçao " 

serviço tecnico ja levei em 2 lugares na minha cidade ( infelizmente cidade pequena então os 2 unicos kkk) os 2 nao tiveram resultados.... 

 

e o motivo de eu achar q ainda há esperança para o cartao ainda é que usando um Aplicativo eu consegui recuperar mais de 200 Gbs q fazia muito mas muito tempo mesmo q ja tinha excluido,  é porque tambem o "gerenciamento do computador" da o status dele como integro(ativo,participação primaria) creio eu q estivesse totalmente danificado nao estaria aparecendo nada disso 

 

se alguem souber como resolver agradeço muito, aqui é minha ultima esperança

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...