Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar esse mouse vale a pena? aceito indicações


Posts recomendados

Fala guys, bom, indo direto ao assunto eu estou à procura de um mouse bom/barato para jogar FPS (CS:GO), já pesquisei vários modelos como: Logitech G403, DeathAdder, Zowies etc. porém no momento não estão encaixando no meu orçamento,pois estão meio caros, mas futuramente pretendo comprar um desses. Entretanto estive procurando por modelos que são mais em conta do que os anteriores e achei esse :   FMOUSE F300 Mouse Gamer Óptico Com Fio 4000DPI, o que acham dele? o sensor é bom? afinal,vale a pena? Se a resposta for não me indiquem alguns da mesma faixa de preço. desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matholv512 Não conheço esse mouse e não sou tão ligada nessa área para dizer se é bom ou não, o tenso daí é que a demora bastante, não?! (nunca comprei lá eu mesma)

 

Enfim, esse aqui é um mouse bem simples que comprei para o meu irmão, ele estava saindo de um mouse bem ruim, mas ainda assim gostou bastante. Ele também joga CS e disse que melhorou bastante, o design é bem legalzinho, me parece um bom custo x benefício.

Mouse Gamer C3 Tech Harpy 3200DPI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg A estimativa para envio deles está de 10-25 dias,então não haveria problemas, obrigado pela sugestão, mas não achei nada sobre o sensor do C3 Tech Harpy, o F300 tem um sensor Avago 3050 e se eu não me engano esse mouse ficou em 1 lugar na amazon, mas fica a dúvida né... se realmente vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa estimativa não condiz com a realidade, teve gente que comprou na e chegou em 120 dias, por exemplo.

Eu mesmo comprei um teclado lá 29 de dezembro e ainda tá no prazo de 40 dias úteis dos correios. 

Se for importar tem bastante opções, v20,v30,v70 da Motospeed, tem o Delux m625 que tem disponível em três sensores diferentes, o mais caro custa por volta de 100 reais e assim como o v70 vem com o PWM 3360 que é o melhor sensor comercial atualmente, melhor que o de mouses da zowie ( PWM 3310 )

Se for comprar aqui eu recomendaria o g203, tem por 136 na Pichau e ele tem um sensor próprio da Logitech que bate de frente com o PWM 3310-3330, que é o mesmo sensor de mouses da Zowie.

Recomendo ver reviews antes, já que é melhor um mouse com sensor inferior mas da sua pegada que um mouse com sensor melhor mas que não combina com a sua pegada. 

Se tiver muito apertado e não quiser esperar, tem o cougar minos x2 por 65 reais com o avago 3050. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...