Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com problema estranho!


Posts recomendados

Olá comunidade !

Venho aqui hoje compartilhar um problema que está acontecendo com meu monitor.

Bom, como podem ver na imagem ele está com estes chuviscos(acho que é assim que se fala).

Não sei o porquê aconteceu isto... Veio do nada (MESMO).

 

Configurações do computador :

 

Placa-mãe : ASROCK G-31MS

Processador : Dual Core E5200 (Com Over em 2.81, mais que isso ele não vai, então nem forcei,porque também sou novato em overclock.)

Memórias : 2x2 Dual Channel 800mhz

Fonte : (Não sei o nome, só sei que é 250w)

Placa de vídeo : Zotac GeForce 210

A BIOS fez Over nela em 112 automáticos quando eu fiz o Over no processador, estava em 100.

Socket processador : 775.

Sistema : Windows 7 Ultimate 64 Bits.

E o monitor é um Philips, não sei o modelo, mais se for necessário modelo da fonte e do monitor, coloco aqui sem problemas.

Bom, achei que era a GPU, mais tirei ela e coloquei na placa onboard do pc e deu a mesma coisa, estou achando que pode ser cabo, ou monitor...

 

Ah, antes estava um Windows 10, todo bichado no Pc, não abria nada nem navegador, e estava com este problema, pensei que era drivers, aí, formatei coloquei o W7, continuou.... Continuei achando que era drivers, então, baixei o da NVIDIA certinho, instalou, aí, deu certo por um tempo, e agora, ficou assim do nada de novo, será que é por causa do overclock?

O problema de tirar este Over, é que fiz pela BIOS, e o maldito teclado USB não entra mais na BIOS porque infelizmente eu tirei as opções de legacy da BIOS sem querer. Se alguém puder ajudar e me falar como reseto isso e deixo o legacy ligado de novo sem ter um teclado PS2 seria ótimo...

 

Já procurei por reset na BIOS dessa ASROCK, mais, fiquei com receio de fazer e ter que carregar as configurações na BIOS de novo, e o teclado não funcionar ainda e eu ter que gastar com outro teclado ...

 

Vocês poderiam me ajudar ?

Grato desde já !

IMG_20180323_234516.jpg

IMG_20180323_234511.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...