Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Congelando do nada


Posts recomendados

Olá sou novo aqui nao sei se a categoria está certa mais vms. o problema é, meu pc simplesmente Congela do nada, vou explicar melhor.

Há auguns meses atrás ele congelou a primeira vez no meio do jogo, Então reiniciei o pc pelo botão de restart, Entrei no jogo  novamente é Continuou congelando ( Cada vez que eu reiniciava ,  ia congelando mais rápido , Até fora do jogo, navegador , programas do sistema , etc) então decidi abrir o gabinete , já suspeitava do Hd , então reconectei os cabos do hd para ver se resolvia, é Resolveu, (fora do jogo nao congelava mais), 

então troquei o hd ,Rodei o mesmo jogo , é problema continuou, então parti para a Ram, Memtest nao acusou nenhum erro, (testei cada pente de ram separado) , Problema continuou. ( Reconectei fonte, ram, placa) ai Parou de congelar o sistema. Bom só congelava qd eu entrava No Game , agora Congelou Sem o Game , No modo de segurança não está congelando. meu pc é fraco.

Processador: Intel celeron 2.66ghz

Ram: 1.5 ddr2

placa-mãe :P5VD2-X

Vga: geforce 7300

 é isso , se alguém Puder me ajudar , agradeço desde já.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danielrocha43, se ele entra no modo de segurança e não congela, pode ser algum driver que você instalou recentemente que está dando conflito ao carregar a Dll no windows, ou algum programa...

Você instalou algo recentemente ?

Porque até aonde eu sei, no modo de segurança o Windows carrega apenas os arquivos necessário nem vídeo ele carrega, por isso estou achando que pode ser driver...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua ram é única ? 

1 pente apenas ou é um de 500mb e outro de 1gb?

Tentou iniciar o Windows sem uma memória ?

Ou sem a placa de vídeo pra ver se o problema persiste...

Perguntei das memorias porque podem ser problemas de gargalo entre as duas ( já que não estão em dual Channel e não são X2 ou seja 1gb x 1gb, não sei se isso procede mais creio que sim, elas são os mesmo mhz? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...