Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Prieto Oliver

o que preciso melhorar para rodar PUBG .Battlegrounds Playerunknown

Recommended Posts

E ai pessoal preciso da ajuda de vocês tenho um PC com as configurações :

Processador : amd athlon II x2 270 3.4ghz amd3.

Memoria Ram : 4 GB.

placa-mãe : Asrock N68-s3 Fx.

1 Hd de 1tera e 1 Hd de 500 GB.

Placa de Vídeo : Nvidia Gigabyte Gforce Gtx 650 TI 2 GB.

Fonte : Pctop 500 watts.

o que eu tenho de melhorar para rodar jogos mais pesados  tipo pubg principalmente ? o que  dessa configuração eu posso ficar sem precisar trocar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Prieto Oliver Olá Pietro, boa noite. Seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega quanto pretende investir no computador?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 obrigado amigo acabei de entrar no Clube do Hardware e já to me atualizando no tópico. não manjo nada de configurações e tal mais tipo uns 1,500 reais da pra fazer um upgrade legal?

Compartilhar este post

Link para o post

@Prieto Oliver entendi, então, ao meu ver não compensaria fazer neste computador, eu recomendaria você tentar vender este computador e agregar o valor aos R$1500 e montar um novo que pode lhe fornecer um melhor desempenho do que atualizar o seu atual. O que acha?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com 1500R$ você consegue um upgrade de CPU+Mobo+RAM

R5 1400 R$650

8Gb DDR4 R$430

Mobo B350 R$390

Reduzindo a resolução, a sua 650Ti até consegue empurrar

Até você poder pegar uma GTX1050 ou algo semelhante.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Prieto Oliver entendi, cara não sei ao certo más acredito que uns R$600-R$700

adicionado 0 minutos depois

@Atretador más teria de trocar de fonte e com certeza ultrapassaria os R$1500.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador obrigado vou tentar vender mesmo e montar um set up melhor, como o @GabrielLP14  falou, se eu não conseguir vender vou de upgrade como essas sua dicas.

@GabrielLP14 a fonte foi a primeira coisa que eu já queria ter trocado neste PC obrigado mesmo pela ajuda.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Prieto Oliver imagine, tente vendê-lo e depois nos diga se conseguiu ou não. Dai lhe passo uma configuração dentro de seu orçamento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 pode deixar irmão obrigado pela ajuda vou me atualizar mais aqui no Clube do Hardware  e assim que eu conseguir vender primeira coisa que vou fazer e isso uma config. que entre no meu orçamento e na minha necessidade. ate a próxima.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Prieto Oliver imagine, boa sorte. Tente postar um anúncio no mercado Livre.

Aqui mesmo no fórum tem uma sessão de postar equipamentos para venda porém há regras, leia elas se pretender postar aqui para evitar problemas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais