Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5 3330, GTX 1050Ti e Corsair CX 450 é boa configuração para jogos novos?


Posts recomendados

@Skull Blondie Depende do jogo, mas você conseguir rodar até o que seu processador suportar, se o jogo pedir mais do processador então pode não rodar.

 

Placas de vídeo da série 10xx anda tendo problemas com placa-mãe chipset h61, a solução é atualizar a bios, caso acorra com você o máximo é que ficará sem vídeo até atualizar a bios da mobo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda de boas em 1080p amigo.... com gráficos no médio-alto... a 1050Ti é uma placa pouco abaixo da intermediária, logo não espere milagres dela. Mas também não é uma placa fraca. Longe disso. É um BAITA custo x benefício atualmente para se jogar tranquilo sem gastar um monte com a 1060 ou mesmo a 1070.

 

A fonte Corsair 450W vai ficar perfeita. Tenho uma fonte dessas da última revisão (comprei tem uns 20 dias) e a fonte é top. Cheia de proteções elétricas, cabos compridos, silenciosa, fria e claro muito segura. E pelo preço que custa, vale a pena demais.

 

Fontezinha para 6~7 anos no mínimo se você não montar um PC da "Nasa" em breve...heheh

 

Boa sorte nas novas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Michel Henrique S Creio que ele quis dizer novo projeto, e não nova revisão. Pois a CX 450 não tem nada a ver com a CX 430 em termos de projeto e, portanto, não é uma revisão, é um produto completamente novo. São duas fontes muito diferentes, sendo a CX 450 muito superior à CX 430.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Michel Henrique S disse:

@Foxwalt ah legal, é que eu entendi que haveriam revisões diferentes estilo placa-mãe

obrigado pelo esclarecimento, abraços

Como o colega acima @Foxwaltbem disse, é projeto novo, eu falei revisão mas me equivoquei. Perdão.

 

Essas CX450 de lojas como Kabum, terabyteshop, pichau etc já estão vindo os modelos modernos.

 

E é uma fonte espetacular, super silenciosa, fria e dá conta de tudo com muita estabilidade e segurança. Como meu PC fica ligado 24h, vou dormir e deixo baixando/upando arquivos e durmo tranquilo pois sei que minha fonte está me protegendo contra curto circuito, sobre/subtensão, etc.

 

Mas caso for comprar uma CX450 da Corsair ou outra boa fonte equivalente de outra marca, se não tiver um filtro de linha, ligue na tomada direto. Elas trabalham bem de 90 a 240V sem precisar mexer em nada. Mas NUNCA num estabilizador nem no-break (short-break) desses baratos de 600VA da vida. Tenho um no-break de 600VA da SMS apenas para alimentar meu modem roteador da NET quando falta energia e com isso não fico sem internet no meu celular, tablet e notebook, todos operando na bateria no WiFi.

 

Aqui uso um filtro Clamper Multi Energia tem uns 4~5 anos já e é uma compra que recomendo muito. Em casos de temporal com raios sempre tiro tudo da tomada (inclusive o cabo de rede do PC), para evitar contratempos. Mas se te pegar de surpresa na rua por exemplo e não puder desligar fisicamente suas coisas, ter um bom filtro como esse citado da Clamper, é uma tranquilidade a mais. A Clamper tem vários modelos de filtros em seu site, dê uma olhada, vale a pena.

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Foxwalt disse:

@Skull Blondie Bem-vindo ao Clube do Hardware. Como sua dúvida não era especificamente sobre a fonte, foi movida para o local mais apropriado. Obrigado pela compreensão.

 

@Elder Nauvirth @torrentman Apenas para notificar dos posts movidos.

Sem problemas amigo @Foxwalt, pode modificar como achar melhor aí, perdão se postei algo no lugar errado.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Skull Blondie disse:

 

adicionado 2 minutos depois

@torrentman Então, resumindo uma 1060 ou 1070 seria uma melhor opção?

Sem dúvidas, se puder bancar uma 1060 ou 1070 é um baita desempenho.


Caso opte pela 1060, tenha o cuidado de pegar a de 6GB. A de 3GB acho muito capada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...