Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração do pc fortnite e pubg


Posts recomendados

Olá pessoal, estou querendo montar um pc gamer pra rodar fortnite e pubg, eu vi pelo site can you run it, que a configuração recomendada é um core i5 6600 e uma placa de vídeo gtx 660 2gb, eu posso trocar por um só processador? e qual seria pra mim? ou é necessário pegar uma placa de vídeo? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue um Ryzen 1500, uma placa razoável para ele, uns 16GB de RAM e uma VGA GeForce GTX 1050Ti 4GB.

 

Imagino que vá rodar muito bem em 1080p que é a resolução que a maior parte das pessoas usa. 

 

Fortnite é bem leve, recomendei 16GB de RAM e a 1050Ti no mínimo por conta do PUBG que é um jogo bem mal otimizado/programado. Usa muita CPU, VGA e RAM, por gráficos que nem são tão "bonitos" assim que justifiquem um uso tão grande de processamento.

 

Você pode se não quiser AMD montar um kit Intel. Se fizer isso, pegue um i5 8400 e uma placa z370 mais em conta que achar (até pelo menos as placas baratas para 8ª geração não chegarem). O 8400 é um baita CPU, 6 núcleos físicos e 6 threads por menos de 900 reais. Se eu não tivesse um i7 com 2 anos de uso apenas, com certeza já teria pego um i5 8400 pra ficar uns 5~6 anos. Mas vou sossegar com o 6700K mais uns 5 anos no mínimo..heheh em 2016 quando montei ele paguei caro.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Matheusdafamilia disse:

 

@torrentman  então se eu pegar um i5 8400 e 16 gb ram já resolve o problema?. 

Iria ficar uma tremenda máquina. A pena é que não saíram ainda as placas mais em conta para 8ª geração, pois o i5 8400 é um baita processador que aguenta numa boa VGA forte com uma mão nas costas.... e se vai rodar em 2.5K/4K então sobra CPU (cai mais carga sobre a VGA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2018 às 10:39, Matheusdafamilia disse:

obrigado, valeu.

adicionado 1 minuto depois

@le007 obrigado, valeu. 

adicionado 2 minutos depois

@torrentman  então se eu pegar um i5 8400 e 16 gb ram já resolve o problema?. 

 

Ainda não chegou as placas baratas Coffe Lake.

 

Em Abril ou depois de Abril deve chegar.

 

O foco da Z370 é overclock e i5 8400 é bloqueado para overclock

 

Na metade do próximo mês chega a nova geração RYZEN 12 nm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...